Galaxy Tab S6 Lite: ideal para produzir ilustrações digitais

Tablet Galaxy Tab S6 Lite da Samsung conta com versão aprimorada da S Pen, disponibilizando 4.096 níveis sensoriais de pressão e mais controle para desenhar

O Galaxy Tab S6 Lite oferece aos usuários uma série de recursos para que manifestem o seu lado criativo. Ideal para quem gosta de produzir ilustrações digitais, o tablet conta com uma tela espaçosa, imagem em alta resolução e versão aprimorada da S Pen, o que possibilita aos artistas terem o controle dos mínimos detalhes de suas obras.

O design do Galaxy Tab S6 Lite foi projetado para proporcionar uma experiência de alto nível no momento de elaborar as ilustrações. Espaçosa, a tela de 10,4 polegadas permite que os artistas tenham uma visão mais ampla de sua obra, com fidelidade de cores.

Pesando apenas 467g, o tablet pode ser facilmente manuseado e utilizado em diferentes tipos de lugares, estando sempre à disposição para quando a inspiração acontecer.

A S Pen combina três fatores fundamentais para a qualidade final da ilustração: precisão, alta responsividade e design ergonômico. Os 4.096 níveis sensoriais de pressão permitem ao usuário ter mais controle no momento de desenhar, enquanto o zoom de até 300% facilita a observação próxima de cada detalhe e particularidade da obra.

A bateria de 7.040 mAh possibilita longas horas de uso sem a necessidade de carregamento, evitando, assim, a preocupação com o desligamento do dispositivo durante a produção.

Galaxy Tab S6 Lite. Crédito: divulgação


O dispositivo oferece aos usuários a possibilidade de customizar os mais variados tipos de imagens e ao utilizar o Samsung Notes, o usuário pode, em apenas um clique, converter anotações manuscritas com a S Pen em texto digital e exportá-las para formatos como Microsoft Word, PDF, JPG e TXT.

Para comprar Galaxy Tab: https://amzn.to/37EGqlR

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com