Fones In-Ear, Headband, TWS e fones para esportes Philips

Além de modelos de fones desenvolvidos para os mais variados públicos, a Philips também apresenta acessórios em seu portfólio

A nova linha da Philips de fones de ouvido conta com modelos In-Ear, Headband, TWS (fones auriculares sem fio) e fones para esportes (com almofadas laváveis e resistentes à água e suor). Além dos fones, a marca conta com acessórios como cabos e caixas de som exclusivas.

Fones Performance com Hi-Resolution Audio

TAPH805

O TAPH805 segue a linha Over Ear, com tecnologia Bluetooth, som de alta definição e bateria para até 30 horas de música. Seus principais diferenciais são: isolamento acústico ativo (ANC) feito de maneira eletrônica (por meio de microfones, alto-falantes e um circuito para processamento do áudio), case para transporte. Possui comandos touch, como por exemplo o acesso ao Google Assistant.

TAPH802

O modelo TAPH802 conta com qualidade premium, com foco em profissionais da música e audiovisual. Segue a linha Over Ear, que proporciona maior conforto, sem apertar as orelhas, ideal para longas horas de trabalho. Tem tecnologia Bluetooth e bateria para até 30 horas de música e som de alta definição. Também apresenta isolamento acústico passivo, que é feito de maneira natural, com a própria estrutura do fone, em forma de concha.

PRO6305

O PRO6305 conta com áudio de alta definição e som nítido, este modelo é leve e confortável, com três tamanhos de borrachas auriculares. Também conta com microfone integrado, perfeito para ligações.

Headbands

TAUH202

O TAUH202 é ideal para quem prefere fones com tecnologia Bluetooth para maior liberdade, este modelo apresenta bateria recarregável para até 15 horas de música, alto-falantes de 32 mm de neodímio, com som nítido e graves impressionantes, botões para controlar o volume e as músicas diretamente no fone, e almofadas macias, que podem ser articulados para proporcionar maior conforto. Para comprar: https://amzn.to/36MdaKv

TAUH201

O modelo TAUH201 conta com alto-falantes de 32 mm com reforço de graves, cabo de 1,2 metro, para maior liberdade de movimentos, microfone e botões para controlar as músicas e o volume. Além disso, possui almofadas macias, que podem ser articulados para proporcionar maior conforto. Para comprar: https://amzn.to/37GyErx

Linha TWS

TAUT102

O TAUT102 tem ótimo custo-benefício, o modelo tem energia para três horas no fone, mais nove horas no case powerbank, o que garante muito uso. Tem botão multifunção, para maior autonomia e controle, além de microfone integrado, que pode ser utilizado para ativar a Siri ou o Google Assistant via comando de voz. Também conta com design moderno e três tamanhos de borracha, para melhor ajuste e conforto.

TAT1215

O modelo TAT1215 vem com energia para seis horas no fone, mais 12 horas no case powerbank. Tem botão multifunção, para maior autonomia e controle, microfone integrado, para atender a chamadas telefônicas em qualquer lugar e design leve e confortável, com três tamanhos de borrachas auriculares, para melhor se adequar aos ouvidos do usuário. Além disso, o fone é resistente ao suor e à água (IPX4), e pode ser usado em situações de calor e garoa. R$ 199,90.

SHB2515

O modelo SHB2515 entrega energia para cinco horas no fone, e mais cem horas no case powerbank ou USB powerbank – que também pode ser usado para carregar o celular, por exemplo. Traz mais mobilidade, com a possibilidade de atender e cancelar chamadas com o fone, além de ganchos que garantem mais estabilidade durante o uso, ótimos para uso em movimento e no trabalho. A partir de R$ 549,90.

Fones para Esporte

TASH402

O headphone TASH402 conta com tecnologia Bluetooth totalmente sem fio e bateria com tempo de reprodução de 20 horas de música. O modelo possui resistência à águfrvca e ao suor (IPX4), almofadas macias e removíveis (para limpeza) e com entrada de ar, para não esquentar as orelhas durante o treino.

TAST702

O modelo TAST702 é uma versão TWS, possui como destaque o case com limpeza UV antibacteria. Além disso é resistente ao suor e à água (IPX5) e com energia para seis horas no fone, mais 18 horas no case powerbank e três tamanhos de borrachas auriculares.

Linha In-Ear

TAUE100 e TAUE101

Os modelos TAUE100 e TAUE101 contam com reforço de graves e traz um som mais nítido, além de ser leve e confortável. O modelo TAUE101 também tem microfone acoplado. Para comprar o modelo TAUE100 https://amzn.to/3qubXzD.

TAUN102

O TAUN102 conta com tecnologia Bluetooth e carregamento rápido, com tecnologia fast charger, proporciona bateria para até sete horas de música, além de botões de comando e microfone. O fone ainda tem ímã na ponta. Assim, quando estiver fora de uso, não há o perigo de se perder.

Linha Áudio e Acessorios


As caixas de som, ideais para ter em casa e garantir uma boa qualidade de som. Com design retrô, os modelos TAVS500 e TAVS700 são perfeitos para quem prefere um estilo vintage de decoração.

TAVS500
TAVS700

A linha de cabos de nylon para celulares DLC4543, com acabamento de alumínio, fortes e resistentes, com 1,25 metro e nos modelos USB-C, Lightning (iPhone) e micro USB e o carregador automotivo DLP3520, com duas portas USB, sendo uma delas de 2,4 A, para carga rápida, e acabamento de alumínio para deixar o produto mais elegante e protegido contra a ferrugem.

Para comprar Caixa de som TAVS500: https://amzn.to/39NrynR
Para comprar caixa de som TAVS700: https://amzn.to/2InVKuy
Para comprar fones de ouvido Philips: https://amzn.to/3qvp8QG

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com