Câmera DSLR EOS T7+ : maior compatibilidade de flashes

A câmera DSLR EOS T7+ conta com processador de imagem Digic 4+, 24.1 megapixels no sensor APS-C e vem equipada com o pino central do flash

Canon DSLR EOS T7+ é reflexo do atendimento à necessidade de consumidores, parceiros e clientes que buscam por uma câmera mais simples, acessível e de ótima qualidade.

A Canon introduziu o pino central do flash (X-Synchro) na nova T7+, possibilitando ao usuário utilizar maior gama de flashes em seu equipamento.

A EOS T7+ conta também com processador de imagem Digic 4+, 24.1 megapixels no sensor APS-C com ótima qualidade para imprimir fotos no tamanho A3+ e disparo contínuo de 3 fotos por segundo com 9 pontos de foco no visor ótico para ajudar na captura dos motivos em movimento.

A nova EOS T7+ também produz vídeos Full HD em 30 quadros repletos de detalhes, cores e profundidade, mesmo em ambientes onde há pouca luz. Com a câmera o usuário sempre está conectado, pois a câmera possui Wi-Fi para transmissão de fotos direto para o celular usando o aplicativo Canon Câmera Connect.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com