Adaptador EF-EOS R 0.71x : adaptador de lente para a Canon EOS C70

.Gadgets

Adaptador de montagem EF-EOS R 0.71x permite o uso de lentes EF na montagem RF da EOS C70

O adaptador de montagem da Canon é um adaptador de lente para a EOS C70 – o primeiro modelo de câmera de montagem RF da linha Cinema EO — que permite à câmera usar lentes da série EF.

Com um sistema ótico optimizado, o adaptador de montagem EF-EOS R 0.71x torna possível a captação de imagens na câmera EOS C70 (Sensor S35mm) utilizando as lentes da série EF, com um ângulo de visão próximo ao de lentes full-frame. Isso permite que os usuários aproveitem ao máximo a ampla seleção de lentes da série EF e expande as possibilidades de expressões videográficas.

O sistema ótico optimizado do adaptador reduz a distância focal em 0.71x, permitindo assim que a EOS C70 – equipada com um sensor Super 35mm – grave vídeo usando lentes EF originalmente projetadas para sensores full-frame com um ângulo de visão semelhante ao ângulo original das lentes full-frame.

Além disso, a optimização do tamanho do sistema óptico melhora, em aproximadamente, o equivalente a um f-stop (abertura de lente) de claridade, exigindo menor sensibilidade ISO do sensor da câmera- mesmo em ambientes com pouca luminosidade, sejam elas em estúdios (internas) ou à noite (externas).

Quando equipada com lentes EF por meio do adaptador EF-EOS R 0.71x, a câmera de cinema digital EOS C70 pode aproveitar a mesma funcionalidade de foco automático Dual Pixel CMOS AF em toda área da imagem, assim como as câmeras de cinema que possuem uma montagem EF.

A câmera também pode gravar e exibir parâmetros como correção de temperatura de cor, dados de correção de aberração cromática, número F e comprimento focal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.