Xiaomi : campanha interativa no novo site com descontos de 90%

Fãs da Xiaomi de todo o Brasil terão a missão de resgatar o mascote Mi Bunny no espaço e garantir grandes recompensas

Para seguir comemorando dez anos de história e preparar os fãs para a Black Friday, a Xiaomi, terceira maior fabricante de smartphones do mundo, promove a campanha “Operação Resgate ao Mi Bunny”, com descontos de 90%, garantindo que os clientes paguem o valor do produto dividido por dez. Os clientes terão ofertas em várias linhas da marca.

Missão interestelar. Nas próximas quartas-feiras do mês de novembro ( 18 e 25), os fãs da marca terão que procurar no site oficial da Xiaomi, pelo mascote oficial Mi Bunny, coelho simpático que se perdeu no espaço e que carrega promoções exclusivas de outro planeta como recompensas. Ao encontrar o mascote no site, o personagem mostrará qual produto estará em oferta naquele momento. A partir disso, os fãs precisarão indicar o código RESGATE no carrinho para ter acesso ao super desconto. A ação ocorrerá ao longo de todo o dia. A campanha tem como inspiração os grandes acontecimentos espaciais que ocorreram recentemente, como a descoberta de água pela Nasa na Lua.

É a primeira grande campanha que o novo site da marca recebe. Reformulado recentemente, o canal conta com layout moderno e intuitivo, com diversas novas seções em que os fãs poderão explorar para resgatar o mascote e ganhar grandes recompensas.

Para saber mais detalhes sobre a campanha, basta acessa o site https://www.mibrasil.com.br/resgate-mi-bunny

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com