WebArchitect ferramenta online da Fujitsu

O Fujitsu WebArchitect adiciona recursos poderosos, acelera e otimiza o processo de estimativas e configurações personalizadas de seus clientes

Com ele, os parceiros membros do programa SELECT Partners da Fujitsu podem acessar facilmente e em qualquer dispositivo conectado à internet as informações mais recentes sobre seus produtos, preços e configurações.

A plataforma Fujitsu WebArchitect substitui a antiga ferramenta SystemsArchitect e permite que os usuários analisem as informações de seus clientes para atender às necessidades mais específicas de cada um. Esse recurso abrange todo o portfólio de produtos da Fujitsu, dos sistemas integrados de Hiperconvergência, servidores de missão crítica até as infraestruturas completas de armazenamento de dados.

A ferramenta conta também com bots que fazem recomendações úteis caso um componente essencial seja esquecido em uma configuração. O banco de dados da plataforma também está sempre atualizado com informações recentes sobre preços e produtos.

As empresas integrantes do programa SELECT Partners podem acessar a ferramenta através do portal de parceiros.

Para garantir que os parceiros possam maximizar o potencial desta nova e poderosa ferramenta, a Fujitsu está fornecendo demonstrações ao vivo, que abrangem os recursos da ferramenta, e aconselhamentos sobre práticas recomendadas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com