Samsung Galaxy S20 FE no Brasil

O Samsung Galaxy S20 FE foi desenvolvido com feedback dos fãs e combina design moderno, cores vibrantes e recursos icônicos da linha Galaxy S

O Samsung Galaxy S20 Fan Edition (FE) desenvolvido com feedback dos fãs, o smartphone reúne as principais características da linha Galaxy S20, é ideal para quem busca um dispositivo que reflita seu estilo pessoal, enquanto uma série de ferramentas de alto nível, como um conjunto de câmeras potencializado por Inteligência Artificial (IA), processador avançado e transição de imagens suave, permite que o usuário se expresse no dia a dia.

Expresse quem você é com fotos e vídeos incríveis

Para empoderar os usuários a se expressarem por meio de fotos e vídeos, o Galaxy S20 FE conta com uma avançada combinação entre conjunto de câmeras e ferramentas potencializadas por Inteligência Artificial (IA). Uma câmera de 32 MP na parte superior do display garante selfies em alta resolução. Já na parte traseira, há uma câmera ultra wide de 12 MP, para capturar imagens mais amplas e proporcionar ângulo de visão similar ao olho humano (123º), um sensor wide de 12 MP e uma lente teleobjetiva de 8MP para registrar um objeto distante ou ampliá-lo.

Também para facilitar que o usuário capture imagens incríveis mesmo quando está distante do objeto fotografado, o smartphone conta com o Space Zoom de 30x, sendo este um dos recursos mais queridos dos fãs da linha Galaxy S.

Além da alta capacidade da câmera, o Galaxy S20 FE conta com recursos de Inteligência Artificial que asseguram imagens em alta resolução mesmo em ambientes com pouca luz. O modo Câmera Noturna reduz o desfoque de movimento em registros feitos durante a noite ou em situação de baixa luminosidade, sendo alimentado por tecnologia de processamento de várias imagens.

Design que reflete seu estilo

Outro ponto fundamental para que os fãs da linha Galaxy S se expressem por meio do smartphone está no design e cor do dispositivo. Pensando nisso, a Samsung disponibiliza seis cores vibrantes para que as pessoas escolham aquela que melhor reflita seu estilo pessoal: Cloud Red, Cloud Orange, Cloud Lavender, Cloud Mint, Cloud Navy e Cloud White. Todas as versões possuem um efeito de textura que minimiza impressões digitais e manchas.

Display para diversão em alta resolução

Em uma era em que o entretenimento digital em smartphones é cada vez mais relevante, a qualidade de imagem exibida no display é um dos principais pontos de atenção dos usuários. O Galaxy S20 FE apresenta uma tela de 6,5 polegadas, com tecnologia Super AMOLED e resolução Full HD+.

Para tornar a experiência ainda melhor, principalmente no momento de assistir a filmes, séries ou curtir jogos eletrônicos no dispositivo, o display conta com taxa de atualização de 120Hz, aperfeiçoando a transição de imagens e tornando a reprodução de vídeos mais suave e dinâmica.

Desempenho, bateria e segurança a qualquer hora e lugar

Com todos esses recursos poderosos, é indispensável um processador que assegure alto nível de desempenho, bateria de longa duração e alta capacidade de armazenamento. O Galaxy S20 FE tem o mesmo processador octa-core utilizado em toda a série S20 e bateria de 4.500mAh4, para que seja possível desfrutar do smartphone ao longo do dia sem perda de desempenho ou necessidade de se preocupar com o carregamento.

Em relação ao armazenamento interno, há duas versões do dispositivo: uma com 128GB5 e outra com 256GB5, com opção de expansão com cartão MicroSD de até 1TB6. A memória RAM, por sua vez, é de 6GB na versão de 128GB e 8GB na versão de 256GB.

E, para que os fãs da linha Galaxy S possam utilizar o smartphone em diferentes tipos de ambientes, o Galaxy S20 FE tem classificação IP68 resistente à água e poeira.

Além disso, o Galaxy S20 FE terá suporte a três atualizações do sistema operacional Android, mantendo o dispositivo atualizado com a proteção de segurança e os recursos mais recentes que a Samsung oferece.

Preço e disponibilidade

O Galaxy S20 FE chega ao Brasil em duas versões de armazenamento. A versão de 128GB e a versão em 256GB .

Galaxy S20 FE

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com