Positivo Motion i, com teclado numérico no touchpad e tecla Netflix

Positivo Motion i, notebook da linha nesta nova versão, oferece mais mobilidade, autonomia, privacidade e facilidades

O design do Motion i. conta com linhas retas, cor cinza escuro, tela de 14’’ LCD widescreen de alta definição com tecnologia LED e bordas menores do que as das gerações anteriores, o que aumenta sua área útil.

A produtividade do usuário está garantida pelo exclusivo teclado dualpad, um touchpad de 5,3’’ que oferece a nova opção de teclado numérico, acessado apenas pelo deslizar dos dedos. As teclas também são maiores, o que dá mais conforto durante a digitação, e conta com teclas de atalho para os aplicativos Netflix, Deezer e YouTube.

A webcam cover possibilita mais privacidade. Os speakers posicionados na superfície do teclado melhoram a intensidade e qualidade do som.

O Positivo Motion i está disponível em várias configurações. O processador, por exemplo, pode ser Intel Core i de 7ª ou 8ª geração, o sistema operacional pode ser Windows 10 Home ou Linux, a memória RAM pode ser de até 8GB DDR4, e o armazenamento pode ser EMMC de 64GB, HD de até 1TB ou SSD.

O modelo também vem com portas Ethernet 10/100/1000 e USB 3.1 integrada, que garantem maior velocidade de conexão com periféricos, e sua bateria de 38Wh tem mais de 5 horas de autonomia, acompanhando o ritmo do mais ativo usuário sem comprometer sua mobilidade e desempenho.

Compacto, o Positivo Motion i pesa 1,6kg e tem 19,9mm de espessura.

Para comprar notebook dispositivo: https://amzn.to/329XpKI

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com