Eco Cat, aplicativo gratuito de precificação de catalisadores usados

O Eco Cat App serve como um mecanismo de busca avançado para definição de preços de sucata de catalisadores automotivos de uma grande variedade de marcas e modelos

Com 20.000 modelos de catalisadores catalogados e precificados até agora, o Eco Cat App é um banco de dados em constante crescimento, que está rapidamente se tornando o mecanismo de busca mais utilizado no setor.

O Eco Cat App: responsabilidade ambiental

Eco Cat App

Eco Cat App é um catálogo de preços online que vem com fotos dos catalisadores, permitindo aos compradores e vendedores consultar o valor do catalisador usado pelo modelo de carro ou fabricante.

O app viabiliza avaliações rápidas e fáceis da sucata de catalisador, fornecendo aos vendedores o conhecimento necessário para assegurar que estão realizando um negócio justo com os compradores de catalisadores. O aplicativo é atualizado três vezes ao dia para refletir as mudanças no mercado de metais preciosos, conforme elas ocorrem.

A compra, venda e reciclagem das sucatas de catalisador constitui um setor enorme, que se espalha globalmente e envolve uma grande expertise automotiva, conhecimentos de mercado e de tecnologia. Os metais preciosos usados na produção de catalisadores automotivos são raros e custosos, criando um fluxo de receita única e também a necessidade de tecnologias avançadas de reciclagem.

Longe de ser um processo simples, no entanto, a carga de metais preciosos disponíveis em cada catalisador depende da regulamentação sobre padrões de emissões de gases em cada país, tipos de combustível e diversas outras variáveis.

Os conversores catalíticos foram criados para reduzir a quantidade de emissões danosas dos motores à gasolina e à diesel. Os metais usados nos catalisadores constituem um recurso esgotável, não renovável, que precisa, primeiramente, ser analisado profissionalmente, antes de ser apropriadamente reciclado.

A reciclagem de catalisadores representa um feito tecnológico intrinsecamente benéfico, viabilizando um futuro muito mais próspero e sustentável para o planeta.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com