Black Friday Samsung: máquinas lava e seca, TVs e notebooks

.Gadgets

A Black Friday Samsung tem condições especiais criadas para escolher sua nova lava e seca. A empresa selecionou três modelos da linha WD4000 para esta data tão importante. Eles se destacam por serem 3 em 1 – lava, seca e esteriliza – e por apresentarem recursos que geram maior eficiência de limpeza e economia de energia. As ofertas estão disponíveis no site exclusivo para a Black Friday .

WD4000 com Lavagem a Seco (WD11M44733W)
Este é o modelo de entrada da categoria e está disponível apenas na cor branca. A capacidade é de 11kg para lavagem e de 7kg para secagem. Três recursos se destacam. O primeiro, como mostra o nome do produto, é a Lavagem a Seco (Air Wash), que consiste em uma lavagem a vapor para desodorizar e higienizar as roupas sem utilização de água ou produtos químicos e capaz de eliminar 99,9% de bactérias, micróbios e alérgenos que causam problemas respiratórios, resultado certificado pelo Intertek.

Há ainda a tecnologia de Vapor Higiênico (Hygiene Steam), que libera vapor pela parte inferior do tambor, envolvendo completamente cada peça. Este ciclo foi certificado pela BAF por sua eficácia na eliminação de ácaros, pelos de cães e gatos, alérgenos de pólen de grama e fungos. Por fim, a WD4000 com Lavagem a Seco (WD11M44733W) conta com a Lavagem do Tambor Eco, que mantém o tambor higienizado utilizando água quente e um ciclo de lavagem de alta velocidade de rotação, deixando a máquina limpa de forma sustentável, sem a necessidade de utilização de produtos químicos.

WD4000 com Ecobubble (WD11M4453JW ou WD11M4453JX)
Os outros dois modelos da linha WD4000 possuem os mesmos recursos citados acima e ainda mais opções para uma rotina de limpeza mais potente. O principal deles é a tecnologia Ecobubble, responsável por misturar sabão, água e ar antes do início da lavagem e encher o tambor diretamente com uma espuma que penetra no tecido 40x mais rápido, garantindo uma limpeza mais profunda e com a mesma eficiência da lavagem em água quente, mas economizando muito mais energia.

Disponível nos modelos Branco (WD11M4453JW) ou Inox (WD11M4453JX) e com o ciclo rápido 59’ Lavar +Secar, a WD4000 com Ecobubble apresenta ainda um recurso especial chamado Manchas Difíceis, que pode ser acionado com apenas um toque. A linha de Lava e Seca da Samsung garante 10 anos de garantia no motor Digital Inverter. Eficiência, tecnologia e durabilidade andam lado a lado para assegurar o melhor desempenho.

Levantamento feito em parceria com a MindMiners, aponta a Samsung como a marca mais lembrada para a Black Friday e traz o comportamento do consumidor para o período. Os dados mostram que dois produtos eletrônicos, que ganharam força no mercado nos últimos meses, devem figurar entre os mais procurados pelo público nesta Black Friday: as Smart TVs e os notebooks.

As TVs têm a preferência de 24,7% dos consumidores ouvidos pela pesquisa. Além disso, a Samsung foi a marca mais lembrada no segmento para esta Black Friday. O índice da Samsung foi de 78,6%, com larga vantagem para os principais concorrentes. Sobre o investimento planejado pelos consumidores, 35,7% dos entrevistados pensa em gastar pelo menos R﹩ 2.500 em uma nova TV na Black Friday.

Já os fatores que têm maior influência na escolha de uma TV são tecnologia (42,9%) e tamanho da tela (23,2%). Esse desejo por telas grandes também é refletido em outra estatística: 44,8% pretendem comprar uma TV de pelo menos 50″.

Sobre os notebooks, é curioso notar que eles tiveram um crescimento em comparação aos números da pesquisa feita pela Samsung na Black Friday do ano passado. Em 2019, eles apresentavam 10% da intenção dos entrevistados e agora estão com 22%. Esse aumento no interesse pode ser explicado pela necessidade de se criar estações de trabalho em casa ao longo deste ano.

Os eletrônicos favoritos dos consumidores, segundo a pesquisa Black Friday Samsung, ainda têm máquinas de lavar ou lavar e secar (13,7%), aparelhos de ar-condicionado (11,5%), geladeiras (10,6%), aspiradores de pó (9,3%) e robôs de limpeza (8,8%).

Realizada na primeira semana de novembro, a pesquisa foi elaborada a partir de questões com respostas únicas, abertas e de ranqueamento, norteadas por quatro pilares: reputação, conectividade, tipos de produto e hábitos de consumo. Para mais informações sobre as condições especiais preparadas pela Samsung para esta Black Friday, acesse: https://samsung.com.br/blackfriday-suacasa/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.