Black Friday Brother Store: descontos e parcelamento sem juros

A Black Friday  é uma das datas mais esperadas pelo consumidor brasileiro, ansiosos por promoções que garantem descontos especiais na compra de produtos

A data, que acontece sempre na próxima sexta-feira após o feriado de Ação de Graças, nos Estados Unidos, é tradicionalmente conhecida por prometer os melhores preços em diversos itens. Apesar de a data oficial da promoção ser 27 de novembro, o consumidor tem a opção de garantir economia até o dia 30 deste mês. O motivo é: aproveitar o “cyber monday”, a segunda feira que ainda reverbera em promoções.

A Brother atenta ao momento mais esperado de compras anuncia as promoções na Brother Store: impressoras e multifuncionais para equipar o home office ou small office, auxiliar nos estudos à distância ou ainda escolher entre os rotuladores para ajudar na organização do lar, na dispensa da cozinha, no closet ou identificar os materiais escolares.

A Brother apresenta produtos com tecnologia de ponta e ótimo custo-benefício em todos os seus segmentos de atuação: impressoras, scanners, rotuladores eletrônicos, impressoras de etiquetas, máquinas de corte, costura e bordado. 

Black Friday e Cyber Monday no Brother Store – 27 a 30/11 ou enquanto durarem os estoques

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com