Gazit E-Games: inscrições abertas para segunda rodada

Inscrições abertas para 2ª rodada do Gazit E-Games. Ao todo, são 7200 vagas para apaixonados pelos games mais importantes da atualidade, “Fortnite” e “Free Fire”, em torneio inédito entre Shoppings. As inscrições já estão abertas e são limitadas

A segunda rodada do campeonato de eSports promovido pela primeira vez por uma rede de Shoppings chega para envolver todos os fãs de jogos Battle Royale. O 1º campeonato recebe, ao todo, 7200 jogadores on-line para um mega torneio de duas febres do momento: “Fortnite” e “Free Fire”, com grandes premiações em dinheiro.

Os duelos já estão acontecendo, mas uma nova rodada vem aí para garantir as inscrições de quem não conseguiu garantir a participação, mas ainda sonha em ser o campeão. O total de premiações chega a R﹩ 3 mil. As inscrições – gratuitas -, porém, são realizadas com antecedência. Os duelos são 100% on-line e contar com a participação dos clientes fãs de e-sports, mercado que cresce vertiginosamente.

Para participar não há limite de idade. Cada Shopping tem seu time de inscritos e são representados por flâmulas customizadas de cada um dos times, os quais se enfrentam em chaves até termos os clientes e shopping campeões. Os campeonatos tem narração ao vivo e são transmitidos com o apoio da Nimo TV, plataforma de streaming de e-Sports.

Participam dessa ação: Shopping Light (centro), Top Center (Av. Paulista), Mais Shopping (Santo Amaro), Morumbi Town (Vila Andrade) e Internacional (Guarulhos). Os empreendimentos pertencem à Gazit Brasil, empresa subsidiária da Gazit-Globe, que opera diversos Shoppings Centers pelo mundo.

O campeonato tem ainda premiações especiais. Todo o regulamento, informações de inscrição e os prêmios estão listados nos sites dos participantes: Internacional Shopping, Morumbi Town Shopping, Mais Shopping, Shopping Light e Top Center Shopping.

A iniciativa parte da busca do mercado varejista em se reinventar e conversar com um público envolvido pelo virtual. A ideia é “vestir a camisa” e duelar pela vitória. O objetivo é mostrar uma saída encontrada pelo setor varejista para fortalecer a imagem mesmo sem a possibilidade de promover eventos presenciais. A ideia mostra que é possível manter a proximidade e a conversa com o público e ainda criar um laço afetivo com um novo e emergente perfil.

O evento tem como objetivo inserir os shoppings do grupo nesse segmento que está cada vez mais em evidência, trazendo entretenimento e diversão para os clientes. A organização do evento é realizada pela Liga Sorocabana de Games e Conexão Games, as quais atingiram um público aproximado de 300.000 pessoas online assistindo aos jogos durante a realização do último campeonato. Durante as transmissões acontecem promoções especiais e descontos exclusivos para os clientes. Com isso, espera-se movimentar as redes sociais dos empreendimentos e gerar mais vendas dentro desse universo.

Para comprar produtos Fortnite: https://amzn.to/343Dxcp
Para comprar produtos Free Fire: https://amzn.to/30dYcJK

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com