Ultimaker Essentials ajuda na adoção da fabricação aditiva

Ultimaker Essentials, baseado em assinatura coloca o software no centro da empresa e inclui plataforma de ensino à distância para eliminar as lacunas de conhecimento

O Ultimaker Essentials é um software criado para auxiliar as empresas a superar as principais barreiras na adoção da fabricação aditiva. A solução permite que as empresas incorporem a impressão 3D às infraestruturas de TI que já possuem e além da atualização e distribuição de software de impressão 3D sem qualquer problema.

O software baseado em assinatura paga resolve problemas de TI, inclusive a necessidade de gerenciar melhor os fluxos de trabalho e as disparidades no nível de conhecimento que existem no setor de fabricação.

Ultimaker Essentials. Crédito: Ultimaker

A Ultimaker Essentials garante a implementação de atualizações e plug-ins simultaneamente para os usuários de uma empresa, otimizando o processo e fornecendo mais controle sobre as várias impressoras 3D numa empresa.

A ferramenta inclui também a funcionalidade de suporte e um catálogo de plug-ins verificados para ajudar a expandir eficazmente a produção da impressão 3D.

Ultimaker Essentials. Crédito: Ultimaker

A assinatura do software fornece às empresas uma solução em nível de empresa para adoção de uma infraestrutura de impressão 3D completa. Como parte do pacote os usuários têm acesso a três cursos à distância da Academia de Impressão 3D da Ultimaker.

A Academia de Impressão 3D da Ultimaker fornece conteúdo desenvolvido e produzido especificamente para as necessidades profissionais atuais.

Os cursos da Academia de Impressão 3D da Ultimaker possuem vários níveis, desde iniciantes até profissionais especializados, e são oferecidos separadamente.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com