Trybe: último dia de inscrições para processo seletivo

Na Trybe o aluno só paga o curso quando conseguir um trabalho com remuneração de, no mínimo, R$ 3.500,00

Reconhecida por formar profissionais capacitados para atuar no setor de tecnologia, a Trybe matriculou cerca de 500 estudantes neste último ano e está com inscrições abertas para o processo seletivo da última turma que iniciará as aulas em 2020.

Com um currículo formatado com contribuições de profissionais de mais de 40 empresas do ecossistema de tecnologia, a escola tem como princípio o ensino de qualidade focado em empregabilidade.

Os estudantes encontram uma metodologia proprietária focada no que as corporações esperam de profissionais de programação, ensinando as habilidades necessárias para a efetivação no mercado de trabalho.

O curso da Trybe possui duração aproximada de 12 meses e acontece de forma totalmente online, com aulas ao vivo, viabilizando o acesso de pessoas de todo país. A turma selecionada passará por aproximadamente 1.500 horas de formação, o que inclui aulas ao vivo, desafios práticos, monitoria técnica com profissionais especialistas, conversas de carreira, contato com empresas buscando por talentos, desenvolvimento de soft skills e projetos – tanto individuais como em grupo.

Com cerca de 30 instituições parceiras, incluindo nomes como, Localiza, Ambev, Resultados Digitais, Inatel, JusBrasil, entre outras, a Trybe também auxilia no processo de empregabilidade, conectando esses profissionais às organizações. Outro diferencial da escola está no Modelo de Sucesso Compartilhado (MSC), onde é possível começar a pagar apenas depois de estar trabalhando na área de tecnologia, recebendo uma remuneração mínima de, atualmente, R﹩3.500,00.

As inscrições vão até o dia 20 de setembro. Para mais informações, acesse: http://betry.be/inscricoes2020.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com