Samsung Sound Tower MX-T55: caixa acústica com áudio bi-direcional

Com 500W RMS de potência e design único, a Sound Tower MX-T55 pode ser conectada por Bluetooth com até dois smartphones e oferece versatilidade com funções de karaokê e DJ

A Samsung MX-T55 é uma caixa de som vertical com potência de 500W RMS, com modo Bass Booster capacitando os graves a serem elevados ao extremo, atingindo o ápice de potência e intensidade em um instante.

Para ser ligado o dispositivo precisa apenas ser conectado a uma tomada e colocado em qualquer canto do ambiente que irá proporcionar um Som Bi-Drecional graças ao seu design inovador.

O dispositivo proporciona a máxima intensidade dos graves e da chance de reproduzir o melhor som dentro da própria casa. Já as luzes de LED acompanham o ritmo das músicas promovendo um espetáculo de cores. O usuário pode escolher a combinação de tons no exclusivo aplicativo Giga Party Audio.

Com o app Giga Party Audio, também é possível dar um toque especial para os hits favoritos e se arriscar como DJ através de efeitos especiais que ele mesmo configura.

Já a entrada de 3,5mm para cabos de microfone ou instrumentos musicais transforma a MX-T55 em amplificador e o usuário pode cantar ou tocar em casa como se estivesse em um palco.

A Sound Tower é resistente à água em seu painel superior e vem com Multiconexão por Bluetooth, possibilitando que até dois smartphones sejam ligados à MX-T55 simultaneamente e permite alternar playlists.

Além disso, com o Modo Grupo é possível que até 10 Sound Towers da Samsung sejam sincronizadas sem a necessidade de fios.

Para comprar caixas acústicas: https://amzn.to/2ZScP5o

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com