Runeterra: expansão “Chamado da Montanha”

Legends of Runeterra (LoR) é um jogo de cartas gratuito e ambientado no universo de League of Legends

Chamado da Montanha apresenta a nova região de Targon, 89 cartas colecionáveis (incluindo 7 Campeões) e uma série de novos recursos e conteúdos.

A extensão Chamado da Montanha abrange novas fronteiras do mundo de Runeterra com a adição de Targon, uma região inédita para os jogadores explorarem e colecionarem. Nessa montanha imponente, seres cósmicos emprestam seu poder aos mortais. Dragões astrais voam pelo espaço celeste. Tribos de fiéis se unem para venerar o sol, a lua e as estrelas.

Taric é o Aspecto do Protetor, portando um incrível poder como o guardião da vida, do amor e da beleza de Runeterra

A nova expansão é encabeçada por 7 novos Campeões do universo de League of Legends, incluindo Leona, Diana, Taric e Aurelion Sol, além de contar com 6 novas mecânicas que proporcionam mais estratégias e reviravoltas ao jogo. 

Chamado da Montanha é uma ótima oportunidade para explorar novas áreas do mundo do LoL e traz uma atualização incrível para as mecânicas do LoR, oferecendo aos jogadores mais maneiras de vivenciar um número cada vez maior de estratégias inéditas e complexas. Esperamos que a comunidade goste da primeira experiência com Targon à medida que for descobrindo novos decks e novas formas de reinventar decks clássicos.” 

Shawn Main, Líder de Criação do conjunto

Chamado da Montanha marca o início da nova frequência de lançamento bimestral de cartas no LoR, dando largada ao conjunto de três expansões centradas em Targon. As próximas duas expansões virão em outubro e dezembro, cada uma com 40 cartas colecionáveis, incluindo 3 Campeões.

Essa expansão está disponível para PC, Android e iOS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com