Inscrições abertas para a #podePlay semana do Podcast

No dia internacional do Podcast, a Mídia NINJA lança sua rede de podcasters com diversos programas e um encontro que vai conectar os participantes com um novo universo da podosfera

Com a proposta de reunir criadores e ouvintes, a NINJACast, produtora e distribuidora de podcast, lança novos programas e realiza a sua primeira Semana do Podcast, de 30 de setembro a 03 de outubro de 2020.

O evento é online com uma programação com mais de cinquenta programas confirmados. A formação para criadores de podcasts aborda temas técnicos da elaboração à distribuição de um episódio nas plataformas digitais com painéis, workshop, oficinas e muito mais.

Podcast é como se fosse um programa de rádio que pode ser ouvido quando e onde quiser

A programação vai trazer debates, entrevistas e muita interação com os participantes do encontro. Ideal para quem é amante do formato e quer conhecer novos programas e conteúdo que estão circulando na podosfera ou participar de uma gravação ao vivo do seu podcast favorito.

Uma comunidade para quem curte podcast que se organiza em um ambiente digital e colaborativo com muita troca de conhecimento e experiências.

A #podePlay é 100% online, gratuita e as inscrições serão feitas no portal da ninjacast.org. A programação completa será divulgada no dia 28 de setembro.

Serviço:

Evento: #podePlay – Semana do Podcast da Mídia NINJA
Quando: 30/09 a 03/10
Local: Online (Zoom)
Inscrição: http://www.ninjacast.org/inscriçãopodeplay

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com