Gaming Office da Havan Liberty será o maior da América Latina

O novo Gaming Office receberá as equipes profissionais da organização e será construído em um terreno de mais de 2350m²

A Havan Liberty, organização de Esports localizada na cidade de Brusque, em Santa Catarina, anuncia o investimento na construção de uma estrutura de Gaming Office em São Paulo, que será feita aos moldes das organizações internacionais como TSM, 100Thieves e Team Liquid.

O terreno escolhido para a construção do Gaming Office em São Paulo fica no Alto de Pinheiros e receberá uma estrutura predial de três andares, com mais de 2300 metros quadrados de área construída contemplando um alojamento, área para eventos e o Gaming Office em si, contendo oito salas de treino, lounges para descanso e descontração, openoffice com mais de 30 estações de trabalho para a equipe administrativa, salas de streaming, refeitório e vestiários.

As oito salas de treino irão comportar até oito membros de cada lineup, entre jogadores e treinadores e será equipada com estações de trabalho, espaço para descanso e também análise de jogos e treinos. Dessa forma, os analistas e treinadores terão maior flexibilidade e dinâmica de trabalho para o desenvolvimento estratégico dos jogadores.

Gaming Office da Havan Liberty terá mais de 2300 metros quadrados

O Gaming Office da Havan Liberty será a maior estrutura com essa finalidade da América Latina e estará ao lado dos maiores do mundo. Com mais de 2300 metros quadrados de área construída, o Gaming Office da Havan Liberty terá a mesma metragem e estrutura oferecida por organizações tradicionais como TSM, 100Thieves e Team Liquid.

O investimento no Gaming Office em São Paulo faz parte do novo momento da Havan Liberty, que pode ser acompanhado pelos torcedores, fãs e entusiastas por meio da plataforma do Project: Evolve.

“Acreditamos que o sucesso dentro de jogo, vem de uma boa preparação fora dele. Por isso, desde a fundação investimos em estrutura, mas agora estamos dando um passo ainda maior, desenvolvendo um espaço capaz de fornecer as melhores condições possíveis para se desenvolverem e conquistar os melhores resultados” .

Lucas Hang, fundador e dono da Havan Liberty

A Havan Liberty, desde sua fundação, tem como objetivo fomentar o desenvolvimento dos Esports na região Sul do Brasil e, por isso, investiu em um Gaming Office na cidade de Brusque, que passará a ser utilizado como centro de desenvolvimento e formação de novos talentos regionais.

“Sempre quisemos desafiar alguns paradigmas dos esports, um deles foi sair um pouco do eixo Rio-São Paulo e trazer um grande investimento de esports para o Sul. Porém, atualmente as grandes competições no Brasil ainda acontecem constantemente em SP, por isso precisamos estar próximo de onde tudo está acontecendo. Ainda assim, pretendemos continuar investindo no Sul e trazendo novidades pro pessoal da região”

Lucas Hang, fundador e dono da Havan Liberty

Todos os processos para liberação da construção como aprovação do projeto junto a prefeitura de São Paulo, solicitação de alvará e preparação do terreno já estão em andamento e estima-se que a construção em si já se inicie em Setembro.

Novas Contratações

Com o lançamento do Project: Evolve, a Havan Liberty anunciou o investimento em três novas modalidades de Esports, sendo elas o CS:GO com a contratação da line-up que defendia a Redemption Porto Alegre, o Valorant com os atletas que vieram da NoTrab e o Dota 2, por meio de uma parceria firmada com os atletas que defendiam a Midas Club e FURIA Esports.

Com a entrada nessas três novas modalidades, a Havan Liberty passa a investir em seis modalidades, com uma equipe no Circuito Desafiante de League of Legends e outra equipe de desenvolvimento, dois atletas de TeamFight Tactics, uma line de Fifa Ultimate Teams e Pro Clubs.

Primeiro episódio do Project: Evolve da Havan Liberty

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com