Galaxy A01 Core com Spotify Lite integrado

Recém-lançado no Brasil, smartphone Galaxy A01 Core terá plataforma de streaming de áudio já integrada

Lançado no Brasil em agosto, o Galaxy A01 Core conta com display de 5,3 polegadas, com resolução HD+ (1480 x 720), câmera frontal com 5 MP, disponibiliza recursos de Inteligência Artificial (IA) para aprimorar a imagem, como filtros e o modo Beauty. Já a câmera traseira, com 8 MP, eleva ainda mais o nível de qualidade das imagens.

Equipado com 2 GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento (podendo ser expandida com cartão MicroSD de até 512 GB) e bateria com capacidade de 3,000 mAh, garantindo longas horas de uso sem necessidade de carregamento.

Leve, pesando aproximadamente 150g, com design ergonômico e pode ser manuseado com apenas uma mão.

Para aumentar o nível de conforto ao usuário, o smartphone disponibiliza o Modo Noturno, que altera o padrão de cores do display, tornando a visualização da tela menos cansativa ao fim do dia.

Samsung Galaxy A01 Core com Spotify Lite integrado. Crédito: Samung

O Galaxy A01 Core ainda vem com o Spotify Lite integrado, uma versão mais leve e com menor consumo de dados da plataforma de streaming de áudio.

Leve, com apenas 10 MB, o Spotify Lite também vem com a capacidade de definir um limite de dados e receber uma notificação quando o usuário o alcançar, evitando preocupações com os dados.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com