Conexa Saúde, startup de telemedicina, abre 20 vagas de trabalho

Startup de telemedicina, Conexa Saúde, está buscando profissionais para as áreas de atendimento ao cliente, operações, comercial e tecnologia

Conexa Saúde, maior plataforma independente de telemedicina do Brasil, contribui para a democratização do acesso à saúde. A startup saltou de  50 para 15 mil consultas diárias, passando a marca de mais um milhão de atendimentos realizados por meio da telemedicina, desde janeiro deste ano.

“Prezamos muito pela transparência, temos reuniões semanais com todo mundo junto e muita vontade de fazer acontecer. Por isso, buscamos profissionais que queiram crescer junto com a empresa”,

Daniele Rosemblatt, head de RH da Conexa Saúde

A equipe de profissionais que integram a Conexa Saúde aumentou mais de 900% esse ano, crescendo de 20 para 204 pessoas e há, ainda, mais oportunidades abertas. Ao todo são 20 vagas disponíveis para as áreas de atendimento e relacionamento com clientes, operações, comercial, tecnologia e implementação de softwares.

Mesmo sendo uma startup, em que metade dos colaboradores tem entre 22 e 35 anos, a empresa conta com uma mescla de perfis, com jovens que estão no início de carreira e profissionais mais experientes de mercado, inclusive acima de 50 anos.

Mais informações sobre as vagas abertas e candidatura estão na página do LinkedIn da empresa.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com