C&A usa tecnologia QR Code em camisetas para otimizar a compra

C&A lança serviços e soluções inéditas ampliando a venda de roupas básicas nas lojas físicas e e-commerce, além da novidade dos vending machines

A C&A Brasil lançou serviços e soluções digitais inéditos no varejo de moda brasileiro oferecendo mais comodidade e praticidade aos clientes. As camisetas básicas femininas e masculinas da C&A contarão com o projeto Básico Muito Digital que trata-se de um QR Code estampado no interior da peça. Ao escanear o símbolo com a câmera do celular, o consumidor será direcionado à nova landing page da categoria hospedada no site e aplicativo da C&A com apenas um clique.

O consumidor ainda terá acesso às mais variadas cores, tamanhos e modelagens de camisetas e outros produtos para compor o look.

A tecnologia é mais uma solução omnincanal da C&A e as camisetas Básico Muito Digital também contam com tags do movimento #VistaAMudança – conceito global da C&A para comunicar suas iniciativas de sustentabilidade, em que a companhia reforça seu compromisso em ampliar o uso de algodão mais sustentável em seus produtos com essa matéria-prima.

Atualmente, cerca de 80% do algodão utilizado pela companhia já é adquirido como mais sustentável, contribuindo para a redução do impacto ambiental e uso de água de forma eficiente.

O projeto piloto estará disponível para todo o Brasil em setembro e a companhia prevê ampliá-lo para outras peças da categoria.

Vending Machine e descontos especiais

A C&A lançará ainda mais dois projetos pilotos nos próximos meses, os consumidores que estiverem pela capital paulista terão a oportunidade de comprar camisetas C&A em pontos inéditos da cidade em vending machines da C&A.

Vending Machines contemplam 480 peças no corte masculino e feminino

Cada máquina contempla 480 peças, com seis cores e tamanhos que vão do P ao GG, no corte masculino e feminino. Basta escolher a peça, tamanho e cor desejado na máquina e realizar o pagamento com cartão de crédito.

Inicialmente, o projeto está disponível no Extra Anchieta, ABC Paulista e, em breve, estará disponível em uma estação de metrô de São Paulo.

A outra novidade da categoria é a venda de kits de camisetas básicas com descontos especiais. Cada kit terá duas camisetas iguais na mesma cor ou em cores diferentes nas lojas físicas da C&A.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com