TCL 10 Smartphone Android que equilibra perfeitamente qualidade e economia

Há muito tempo que você anseia ter o melhor smartphone Android. Mas, cada marca de telefone tem seus próprios recursos exclusivos, que se diferenciam com o preço. Alguns smartphones Android são incríveis, mas ficam fora do seu orçamento. O que você pode fazer? É importante comprar um smartphone de alta qualidade de uma marca renomeada, com todos os recursos integrados e dentro do preço pré-definido. Só existe um nome que pode cobrir todos estes pontos, e é o smartphone 10L da TCL.

Créditos: dallasnews

Um telefone perfeito para usuários inteligentes

A verdade é que nem todos os smartphones são perfeitos! Quando você está a lidar com smartphones de gama média, sempre pode esperar compromissos. Por exemplo, se você tiver um iPhone SE de $399, que não tem reconhecimento facial e não pode operar no modo retrato. Assim também, tem o 10 Pro da TCL de $449, que não era muito bom com a fotografia, mas tem sido reconhecido por sua tela sólida.

Créditos: businessinsider

Então você tem o TCL 10L Portugal de $250 , com o qual receberá prós e contras com as expectativas mistas dos usuários. O principal objetivo destes smartphones de gama média é conseguir o ponto ideal quando o importante são os recursos e o valor. Devem ser capazes de lidar com textos, navegação na web, comunicação, streaming e devem tirar fotos decentes. Mas o que leva o 10L para o topo da lista dos smartphone Android de baixo custo? Mesmo que este telefone não tenha uma imagem perfeita, ainda tem coisas bastante surpreendentes, sem ser o melhor!

Um dispositivo suave e colorido para todos

O modelo 10L da TCL se sente bastante sólido na mão, mesmo que não chegue a pesar meio quilo. O telefone é feito principalmente de plástico, mas a parte de trás tem um acabamento mais liso.

  • Este telefone tem uma configuração de câmera, que compreende uma câmera quadrupla e dois flashes LED diferentes. O 10 Pro é completamente plano, mas não oscila muito com o 10L, pois abrange quase toda a parte de trás.
  • O TCL está sempre em busca da melhor ergonomia. A parte de trás, do lado direito e esquerdo irão se curvar ligeiramente, tornando-o muito fácil de agarrar. Além disso, é bastante alto, com uma proporção de 19:5:9.
  • Mesmo que a parte traseira deste telefone seja conhecida por ser brilhante e lisa, ele não ficará tão solto na sua mão a ponto de cair a qualquer momento.
  • A porção traseira do telefone compreende o sensor físico de impressão digital. Ele trará de volta memórias como os smartphones LG mais velhos e a série Pixel do Google. Este telefone pode ser um pouco grande para usuários com mãos mais pequenas, mas é muito fácil de usar.
  • No que diz respeito às portas, o modelo 10L vem com USB tipo C bem na parte inferior com um conector de fone de ouvido ao lado. O lado direito deste telefone é composto por um botão de energia e um botão de volume.
  • Então, tem na parte esquerda do telefone um slot para o cartão combinado para microSD e microSIM. Além disso, o lado esquerdo também inclui uma tecla personalizável.
  • A parte frontal do telefone é composta por uma tela estenopeica, que abriga a câmera selfie de 16MP, localizada no canto superior esquerdo do telefone.

Este telefone é composto por engastes finos, localizados nos lados esquerdo, direito e na parte superior do telefone. A parte inferior deste telefone terá uma moldura mais grossa, que fornece espaço suficiente para segurar o dispositivo com firmeza.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com