Programa “iPhone pra Sempre”

iPhone pra Sempre” é destinado aos clientes com cartões do banco Itaú Unibanco e permite a cada 21 meses fazer upgrade para um novo modelo

Por meio do programa, clientes do banco com cartões do Itaú poderão por meio dos aplicativos do banco e da Itaucard adquirir um modelo de iPhone mais novo em intervalos regulares, a cada 21 meses, com parcelamento estendido para pagar o valor total do aparelho.

Como participar do Programa

Para fazer parte do programa, o cliente do Itaú deve:

  • Acessar a versão atualizada dos apps do banco ou da Itaucard,
  • ir até a aba “Serviços” e escolher a opção “iPhone pra Sempre”
  • Selecionar o modelo preferido, ( iPhone 11, iPhone 11 Pro, iPhone XR e iPhone SE)

Definido o modelo, recebe no endereço indicado durante o processo de compra e passa a pagar, na fatura mensal de seu cartão, parcelas a partir de R﹩ 140,91 sem juros.

Entretanto a oferta é limitada a 1 aparelho por CPF, válida para pessoas com limite disponível no cartão suficiente para cobrir o valor total do celular escolhido.

Sendo assim, depois de 21 meses, o cliente terá pago cerca de 70% do valor de mercado do aparelho. Daí em diante, o cliente contará com três opções:

• permanecer em definitivo com o smartphone, pagando uma última parcela correspondente a aproximadamente 30% do valor daquele aparelho;

• trocar o produto em uso por uma versão mais moderna, com a abertura de um novo ciclo de financiamento; ou

• devolver o aparelho e sair do programa.

Por fim se a opção for pela troca ou devolução do aparelho, o cliente não precisa pagar a parcela equivalente a 30% do valor do aparelho.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com