Mila Responde – canal de comunicação da Escola da Inteligência

Mila Responde é um canal de comunicação dentro do aplicativo da EI Família, que tira dúvidas sobre educação dos filhos durante a pandemia

A Escola da Inteligência, programa especializado em educação socioemocional, agora tem um de canal de comunicação dentro do aplicativo EI Família com a finalidade de auxiliar os pais na educação dos filhos durante a pandemia.

Por meio do Mila Responde, os responsáveis podem enviar perguntas via o aplicativo e um time de especialistas responderá em até 72 horas.

Canal de Comunicação Mila Responde do aplicativo EI Família

No canal, os pais podem enviar dúvidas sobre diversos temas como ansiedade; problemas de aprendizagem; timidez; problemas de comportamento; regras, entre outros.

O atendimento é feito de forma individual, com profissionais que analisam caso a caso, a fim de desenvolver uma orientação socioemocional para a educação dos filhos.

O download do EI Família, que dá acesso ao canal de comunicação, está disponível gratuitamente nas lojas App Store e Google Play e atende aos 1.200 colégios que contam com o programa da Escola da Inteligência.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com