Magalu está com mais de 100 vagas de TI abertas no Luizalabs

O Luizalabs busca profissionais para atuar nas áreas de desenvolvimento de software, nas linguagens: Python, Node, .Net, Java, PHP, GO, React, Desenvolvimento Mobile, Product Owner, Product Manager, DevOps para Infraestrutura) e Segurança da Informação. 

O Magalu está contratando mais de 100 profissionais para trabalhar no Luizalabs, área de tecnologia da empresa. Há posições abertas para diversos níveis tanto para regime remoto como para o híbrido, sendo alguns dias presenciais e outros remotos.

O modelo flexível será eventualmente aplicado após o retorno aos escritórios previsto após outubro, interessados de todo o Brasil tem a oportunidade de se candidatar.

O Magalu busca profissionais de diversos níveis de senioridade para atuar nas áreas de desenvolvimento de software, nas linguagens: Python, Node, .Net, Java, PHP, GO, React, Desenvolvimento Mobile (Android e iOS), Product Owner, Product Manager, DevOps para Infraestrutura) e Segurança da Informação. Além disso estão abertas posições de liderança como Squad Lead (coordenador) do time de desenvolvimento e de segurança.

Só para exemplificar, o Luizalabs foi responsável pelo processo de transformação digital pelo qual o Magalu passou.

Assim sendo, a área atua no desenvolvimento de soluções aplicadas ao negócio com uma equipe de 1.300 colaboradores, divididos nos setores de:

  • Desenvolvimento de Software
  • UI (Interface do Usuário)
  • UX (Experiência do Usuário)
  • Data science (Ciência de Dados)
  • Produto
  • Agilidade e Segurança da Informação

Assim, para conhecer as oportunidades e obter mais informações, os interessados devem acessar a página de carreiras: http://carreiras.magazineluiza.com.br/times/Luizalabs.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com