Madden NFL 21 com MVP Lamar Jackson na capa

.Games/Toys

Jogadores e jogadoras podem conferir os novos controles de jogabilidade e mecânicas 

Madden NFL 21 será lançado mundialmente no dia 28 de agosto para Xbox One, PlayStation 4, PC via Origin e Steam e estreia no Google Stadia no próximo semestre

O MVP (Melhor Jogador) da NFL e quarterback do Baltimore Ravens, Lamar Jackson, estará na capa do EA SPORTS Madden NFL 21 em todas as edições. A arte exclusiva para a franquia reflete a jornada única de Jackson na NFL. A EA SPORTS também deu aos jogadores e jogadoras uma primeira amostra da jogabilidade do Madden NFL 21 nas plataformas da geração atual, em um novo trailer apresentando novas mecânicas para jogadores com posse de bola e na linha defensiva, tackles realistas em campo aberto, novas comemorações e muito mais.

Madden NFL 21 estará disponível mundialmente em 28 de agosto de 2020 para Sony PlayStation®4, Microsoft Xbox® One e PC via Origin™ e Steam.

Madden NFL 21 trará os jogadores e jogadoras para mais perto do campo do que nunca, com uma experiência de futebol americano incomparável e uma jogabilidade inovadora, incluindo mecânica melhorada para correr com a bola para mais controle dos running backs e receivers, além de mecânica aprimorada da linha de defesa mais responsiva e divertida de usar.

Além disso, os tackles realistas em campo aberto melhorarão o trabalho na defesa e as novas comemorações controladas pelos jogadores e jogadoras após cada jogada importante deixarão a experiência do futebol americano ainda mais fiel à realidade. Além de todos os novos controles disponíveis, haverá grandes mudanças na autenticidade geral e na apresentação, com novas fotos no campo e maior conscientização dos jogadores sobre seus posicionamentos e o que acontece ao seu redor no campo.

Outra novidade do Madden NFL 21 é o Face of the Franchise: Rise to Fame, uma campanha de carreira em forma de documentário em que os jogadores e jogadoras podem criar seu personagem e jogar até sua ascensão à fama desde o ensino médio como quarterback. Na liga universitária, podem optar por trocar de posição para running back ou wide receiver, antes de experimentar o NFL Combine, NFL Draft e consolidar seu legado na Liga. Além disso, os fãs podem esperar mais de 50 novas habilidades do Superstar X-Factor, Live Playbooks 2.0 e uma nova temporada de conteúdo do Ultimate Team, além de outros novos recursos.

Os fãs podem reservar* o Madden NFL 21 MVP Edition para receber vários benefícios, incluindo Acesso Antecipado de 3 Dias, Item de Lamar Jackson Elite com Power Up, 17 Madden Ultimate Team Gold Team Fantasy Packs, Large Quicksell Training Pack, Madden Championship Series Ultimate Champion Pack, 1 de 32 jogadores de elite do Team Elite Pack e um “Your Choice” Uniform Pack.

Além disso, este ano, a EA SPORTS oferecerá experiências distintas do Madden NFL 21 nas plataformas atuais e da próxima geração. Por meio de parcerias com a Sony e a Microsoft, a EA SPORTS oferecerá o direito duplo, criando maneiras de os jogadores que comprarem um Xbox Series X ou PlayStation 5 atualizarem** sua cópia do Madden NFL 21 das plataformas Xbox One ou PlayStation 4 da geração anterior, sem nenhum custo adicional.  

Esta oferta estará em vigor durante toda a temporada da Madden NFL 21, até o lançamento da Madden NFL 22, para que os jogadores possam atualizar sempre que comprarem seu novo console pela primeira vez nesse período. Aplicam-se exceções à oferta. No momento, os discos físicos não podem ser usados para atualizar para dispensar consoles.

Visite ea.com/nextlevel para obter mais informações e sintonize o EA Play Live em 18 de junho às 20:00h (horário de Brasília) para obter mais notícias sobre a próxima geração.

Os assinantes do EA Access e Origin Access*** Basic podem ter uma vantagem inicial na temporada ao experimentar o Madden NFL 21 antes do dia do lançamento. Os assinantes também recebem vários presentes no jogo que ajudarão a montar seu time em campo, além de 10% de desconto no jogo completo e em todas as compras do Madden Ultimate Team. Os assinantes do Origin Access Premier obtêm todos os benefícios do Origin Access Basic, além de acesso completo ao Madden NFL 21 MVP Edition no PC antes do dia do lançamento, para que possam jogar o quanto quiserem, desde que permaneçam assinantes. Para mais detalhes, visite ea.com/ea-access e origin.com/origin-access.

O Madden NFL 21 foi desenvolvido em Orlando, Flórida, pela EA Tiburon e estará disponível mundialmente em 28 de agosto de 2020 para Sony PlayStation®4, Microsoft Xbox® One e PC via Origin ™ e Steam. O Madden NFL 21 Mobile, disponível para download na App Store e no Google Play, é lançado em 6 de agosto com um aplicativo totalmente novo. Para mais detalhes, consulte as Notas do Madden Mobile Gridiron. Além disso, a Madden NFL chegará à Stadia – a plataforma de jogos baseada em nuvem do Google no próximo semestre.

Participe da conversa sobre o Madden NFL no Twitter e no Facebook para saber de tudo e visite www.easports.com/Madden-NFL para obter mais informações sobre o EA SPORTS Madden NFL. Para obter mais informações sobre os jogos da EA SPORTS, incluindo notícias, vídeos, blogs, fóruns e aplicativos de jogos, visite www.ea.com/sports para conectar, compartilhar e competir.

*EXISTEM CONDIÇÕES E RESTRIÇÕES. VEJA https://www.easports.com/madden-nfl/game-disclaimers PARA DETALHES.

**PARA DETALHES DA OFERTA, VEJA https://www.ea.com/nextlevel

***EXISTEM CONDIÇÕES, LIMITAÇÕES E EXCLUSÕES. AS RECOMPENSAS RECORRENTES OFERECIDAS SÃO POR TÍTULO E EXIGEM UMA ASSINATURA ATIVA NO ÚLTIMO DIA DO MÊS PARA QUE A PRÓXIMA RECOMPENSA RECORRENTE ESTEJA DISPONÍVEL NO JOGO NO MÊS SEGUINTE. VEJA ea.com/ea-access/terms E origin.com/store/origin-access/terms PARA DETALHES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.