M · A · C Cosmetics e The Sims 4

A M · A · C Cosmetics uniu-se à Maxis™, um estúdio da Electronic Arts Inc., para uma colaboração especial no popular jogo de simulação de vida The Sims™ 4. É a primeira vez que uma marca de maquiagem está disponível no jogo.

Como parte de uma atualização gratuita do jogo básico*, os jogadores e jogadoras podem experimentar visuais M · A · C na ferramenta Criar Sim do jogo, que permite personalizar todos os detalhes de seus Sims, desde suas aparências físicas únicas até suas peculiaridades e personalidades. A colaboração oferece à comunidade a personalização de uma variedade de visuais com um amplo espectro de tons de pele. Os visuais variam da beleza cotidiana ao design de moda e avant garde glam.

A colaboração é natural entre a M · A · C e The Sims 4, que compartilham os mesmos valores de marca, centrados em inclusão, autoexpressão e criatividade. A M · A · C Cosmetics foi criada para todas as idades, todas as raças e todos os gêneros e oferece um portfólio completo de produtos com arte de maquiagem em seu núcleo.

Romero Jennings, diretor de maquiagem da M · A · C, que desenvolveu os visuais, desenhou cada estilo de maquiagem com vários tons de pele em mente. Focado nos lábios, rosto e olhos em tons inspirados na extensa gama de produtos da M · A · C, Simmers terão opções infinitas de ​​looks de maquiagem personalizáveis.

As possibilidades de imaginação e individualidade são insuperáveis, e todos são convidados a desafiar e brincar com os limites da beleza, juntamente com a M · A · C e o The Sims 4. Simmers podem marcar seus visuais digitais ou da vida real nas plataformas sociais usando #MACxTheSims nas redes sociais. Também podem fazer upload de suas criações de maquiagem digital para a Galeria do The Sims 4 aqui.

*REQUER O JOGO THE SIMS 4 (VENDIDO SEPARADAMENTE) E TODAS AS ATUALIZAÇÕES DO JOGO PARA JOGAR.

Para comprar The Sims: https://amzn.to/30YquYd

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com