Kearney abre processo para seleção de estagiários em Data Analytics

A Kearney abriu processo seletivo de estagiários para estudantes de graduação que se formem entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022.

A Kearney abriu inscrições para o seu processo seletivo para estudantes de graduação. A companhia oferece oportunidades de estágio em Data Analytics neste semestre.

Devido ao cenário imposto pela pandemia da Covid-19, a Kearney adequou todo o processo seletivo, substituindo o tradicional roadshow por webinars e etapas presenciais por fases online.

O perfil elegível ao processo considera candidatos com conhecimentos em ciência de dados e formatura de graduação entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022.

A empresa busca estudantes que possuam contato com Data Analytics, Análises Preditivas e Problemas de Otimização.

A companhia não restringe os cursos. O processo é aberto a estudantes de qualquer curso e escola – desde que se enquadrem no perfil de formatura proposto e tenham o conhecimento nessa área específica.

O processo seletivo não contará com a dinâmica em grupo, etapa tradicional da segunda fase do recrutamento on campus da Kearney, mas trará uma etapa com um assessment em Analytics aliado a uma entrevista técnica, seguidos de entrevistas com resolução de caso até a fase final.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo devem fazer suas inscrições através do site http://bit.ly/kearneypainelvagas até o dia 10/09.

O primeiro webinar está marcado para o dia 26 de agosto, às 18h (http://bit.ly/kearney26ago – senha: kearneywebinar1).

O segundo acontece em 28 de agosto, às 12h (http://bit.ly/kearney28ago – senha: kearneywebinar2).

Os interessados já podem clicar nos links e adicionar os lembretes em sua agenda através do botão “Add to my calendar”.

Na última semana de inscrições, a companhia ainda fará mais duas sessões de webinar, nos dias 8 e 9 de setembro.

Recrutamento online

Desde o início do isolamento social, em março deste ano, a Kearney já está em seu terceiro processo de seleção e somou nove novos estagiários ao seu quadro de consultores.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com