Dia dos Pais Motorola – a opção ideal de presente para diferentes perfis de pais

Dia dos Pais Motorola – a opção ideal de presente para diferentes perfis de pais

Gama de aparelhos atende a todos os tipos de pais

O Dia Dos Pais está chegando. E opções de smartphones para esta data especial não faltam. A Motorola indica diferentes modelos para cada perfil de pai: os geeks que procuram pelo melhor da tecnologia móvel disponível hoje no mundo, compatíveis com a velocidade 5G , aqueles que usam o celular para trabalhar e precisam de uma bateria potente ou para quem não abre mão de ótimas fotos em família.

Confira abaixo as opções:

Motorola Edge+: o flagship com o melhor da tecnologia

Smartphone flagship, o motorola edge+ oferece o que há de mais avançado em tecnologia no mundo: uma super tela que se curva em 90 graus nas laterais, um colossal sensor de câmera de 108 MP para capturar imagens nítidas e em alta resolução, áudio estéreo alto e poderoso, uma superbateria com duração de até dois dias e com o processador Qualcomm® Snapdragon™ 865, que é o mais rápido do mercado, e uma resposta quase instantânea para navegação, vídeos ou jogos, além de ser o primeiro aparelho compatível com a tecnologia 5G no Brasil.

> Para comprar o Motorola Edge+ : https://amzn.to/2DeYcAN

motorola edge: para os pais que querem ser os primeiros a acessar a tecnologia 5G

O motorola edge é o primeiro e único smartphone do Brasil que possui compatibilidade com a recém lançada tecnologia 5G DSS da operadora Claro. Além disso, inclui desempenho ultrarrápido com processador Qualcomm® Snapdragon™ 765, 128 GB de memória interna e 6 GB de RAM, a fim de garantir um processamento liso e sem falhas.

> Para comprar o Motorola Edge : https://amzn.to/2DbW1ht

motorola one fusion+: para os pais que precisam de um ótimo rendimento no dia a dia

motorola one fusion+ é para aqueles pais que buscam um desempenho extremamente rápido para sua rotina, sem abrir mão de outras funcionalidades. Graças ao processador Qualcomm® Snapdragon™ 730 octa-core, 128 GB de armazenamento interno e sistema Quad Câmera de 64 MP + câmera retrátil pop-up , você pode realizar suas atividades tranquilamente e tirar aquelas fotos incríveis da família toda.

> Para comprar o Motorola one fusion+ : https://amzn.to/39Py5fG

Motorola One Fusion: para os pais que buscam ótimas configurações com excelente custo-benefício

motorola one fusion oferece um processador ultrarrápido Qualcomm® Snapdragon™ 710 octa-core, 64 GB de armazenamento4 , superbateria de 5000 mAh e sistema Quad Câmera com Sensor de 48 MP5 + Night Vision. Ou seja, atende todas as necessidades do usuário que procura um smartphone completo e com qualidade.

> Para comprar o Motorola one fusion: https://amzn.to/3k3Duoe

Todos os aparelhos da família edge e fusion vêm com Minha UX, que inclui todas as Experiências Moto que os usuários conhecem e adoram, bem como uma variedade de novos recursos customizáveis. Minha UX permite que os usuários levem as músicas, os vídeos e os jogos ao próximo patamar com configurações personalizadas e controles avançados.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com