Arria Connect – nova tecnologia de linguagem natural

A Arria NLG lançou o Arria Connect, que possibilita às empresas embutir a tecnologia de linguagem natural da Arria em seus dashboards e ofertas de produtos.

A Geração de Linguagem Natural é uma forma de inteligência artificial que extrai percepções a partir de fontes de dados complexas e comunica as informações em forma escrita ou falada.

A princípio o Arria Connect é fundamental para dar suporte à rápida adoção da GLN, permite as empresas aumentar a escala de negócios, realizar economias de custo e expandir o alcance no mercado.

Assim as empresas podem desenvolver tecnologia de linguagem natural em sua ferramenta de Inteligência de Negócios, aplicação de analítica, website ou fluxo de trabalho de automação de processos.

ARRIA Natual Language Generation

Conexão com outras plataformas baseadas em API

A arquitetura aberta da Arria, baseada em API, possibilita conexão perfeita com outras plataformas tecnológicas de duas maneiras:

1) faz uma chamada direta de API a partir de qualquer aplicação que possa se comunicar via HTTP; dados são ingeridos e a narrativa é automaticamente retornada; ou

2) usa o Kit Acelerador de Integração Arria Connect para embutir GLN nas plataformas de software para incorporar a narrativa. Os usuários também têm a habilidade de trabalhar com soluções de GLN pré-desenvolvidas da Arria e configurá-las.

Entretanto desenvolvedores sem experiência com GLN podem alavancar bibliotecas pré-desenvolvidas da Arria para fazer a integração facilmente e vez de desenvolvê-las do zero.

Além disso vem com soluções de GLN pré-desenvolvidas da Arria, implementação de GLN de amostra, código de amostra e um conjunto completo de documentação.

Arria Connect – Intleigência Artificial

O Arria Connect pode ser usado para qualquer uso empresarial em que a aplicação ou website podem ser aperfeiçoados com narrativa escrita gerada instantaneamente.

O Arria Connect coloca os recursos de integração nas mãos dos desenvolvedores que querem desenvolver a GLN em seus próprios produtos.

A GLN da Arria é uma forma de inteligência artificial que transforma dados estruturados em linguagem natural.

Através da análise de dados, automação de conhecimentos, geração de linguagem e prestação de informações sob medida, o software reproduz o processo humano de analisar e comunicar habilmente percepções de dados.

A Arria torna, dinamicamente, dados em narrativa escrita ou falada – à velocidade de máquina e em grande escala.

Enfim a arquitetura de API da Arria possibilita a integração com qualquer plataforma de BI, RPA ou VOZ.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com