2D Skelattack – jogo de plataforma de ação Konami e Ukuza

KONAMI e UKUZA LANÇAM O JOGO DE PLATAFORMA DE AÇÃO 2D SKELATTACK

Proteja a vida após a morte dos humanos com o esqueleto residente do submundo para Xbox One, PlayStation® 4, Nintendo Switch™ e PC Steam

O jogo de plataforma de ação 2D Skelattack é resultado de uma parceria da Konami Digital Entertainment, Inc. com a desenvolvedora de jogos independente Ukuza Inc.. Esta nova propriedade intelectual (PI) é uma exclusividade digital que introduz um submundo expansivo repleto de habitantes peculiares, charmosos e, às vezes, mortais da vida após a morte.

O jogo inverte a narrativa do explorador de masmorras, colocando os jogadores como as criaturas, que protegem suas terras da ameaça humana invasora. Skelattack já está disponível no Xbox, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC Steam pelo preço de varejo sugerido de US$ 19,99.

PlayStation Store – LINKMicrosoft Store – LINK
Nintendo eShop – LINKSteam – LINK

Como um membro recém-falecido do submundo e residente no alegre centro de Aftervale, Skully está pegando o jeito de como é estar morto e ser um esqueleto. Enquanto ele se prepara para as Remembrance (Recordações), para entender quem ele era em sua vida passada, Skully se vê em uma luta para proteger sua casa de humanos saqueadores do mundo superior. Em uma tentativa de roubar a magia que ilumina os espíritos dos mortos, a Blue Flame (Chama azul), os humanos sequestram o esqueleto ancião de Aftervale, Elzedon. Ao lado de Imber, o fiel morcego amigo de Skully, os jogadores controlarão os dois personagens para pular, golpear e atravessar o submundo para impedir a ameaça humana, salvar o ancião e proteger a Blue Flame (Chama azul).

Cada masmorra é uma sobreposição vibrante de perigo e charme contida em seus ambientes e personagens coloridos desenhados à mão. Os jogadores são incentivados a aproveitar o estilo artístico inspirado em Tim Burton e revisitar cada fase à vontade para descobrir seus vastos segredos. Em meio à sua arte impressionista, há um jogo de plataforma divertido e fluido, desafiando os jogadores a utilizar as muitas habilidades versáteis de Skully e Imber para deslizar, voar, pular e atacar em cada obstáculo e quebra-cabeça.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com