Serviço de assinatura da EA Access : disponível para usuários da Steam

A Electronic Arts Inc. (EA) tem disponibilizado a primeira onda de 25 jogos da EA na Steam, com mais por vir. Jogadores e jogadoras podem explorar os premiados Jogos de RPG da BioWare™ – Dragon Age™: Inquisition Dragon Age II, experimentar dirigir em alta velocidade em Need for Speed™ Heat, Need for Speed: Rivals e Need for Speed (2016) e batalhar neste jogo de tiro excêntrico, divertido e exagerado, Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville™.

Uma seleção dos jogos ousados e inovadores dos parceiros independentes de desenvolvimento da EA, como Unravel, Unravel II, Fe e Sea of Solitude, também estará disponível. Além disso, esses jogos e muitos outros estarão disponíveis como parte de uma assinatura do EA Access no Steam que será lançada para jogadores e jogadoras no final deste trimestre.

Os novos jogos da EA desenvolvidos para PC também serão lançados no Steam junto com outras plataformas, incluindo a Command & Conquer™ Remastered Collection, que será lançada amanhã, fornecendo suporte moderno ao Steam Workshop, já que este jogo é uma das primeiras grandes franquias RTS a disponibilizar seu código-fonte sob a GPL. A compilação, que foi feita para e com a ajuda da comunidade, é composta por Command & Conquer: Tiberian Dawn, Command & Conquer: Red Alert e seus três pacotes de expansão – Covert Ops, Counterstrike e The Aftermath.

O EA Access* oferece aos membros o acesso a um amplo portfólio de jogos da EA, benefícios e descontos valiosos para os membros em compras completas, expansões e itens do jogo da EA. A EA oferece serviços de assinatura desde 2014 e atualmente alcança jogadores e jogadoras nas plataformas Xbox One, PlayStation 4 e Origin™. Para mais informações sobre os serviços de assinatura da EA, visite www.ea.com/subscribe. Mais informações sobre jogos com destino ao Steam em breve.

*CONDIÇÕES, LIMITAÇÕES E EXCLUSÕES APLICÁVEIS. VEJA EA.COM/EA-ACCESS/TERMS E EA.COM/EA-ACCESS PARA DETALHES.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com