Portfólio de Data Center NVMe da Western Digital

O SSD Western Digital Ultrastar DC SN630 NVMe e o SSD Western Digital CL SN720 NVMe são dois produtos que aproveitam o poder dos recursos de integração vertical da Western Digital, incluindo as arquiteturas de controlador e firmware desenvolvidas internamente e a tecnologia 3D NAND de 64 camadas.

Os drives NVMe atendem a necessidade de performance, escalabilidade, durabilidade e baixo custo total de propriedade (TCO) para implementações de nuvem pública e privada, ambientes de nuvem de hiperescala e cargas de trabalho de próxima geração na borda. 


O SSD Ultrastar DC SN630 NVMe permite que os arquitetos de nuvem aumentem o desempenho de cargas de trabalho sensíveis à latência enquanto fornecem excelente QoS (qualidade de serviços). Reconhecendo a necessidade de armazenamento específico com requisitos variados de durabilidade, o SSD Ultrastar DC SN630 estará disponível em duas configurações. Para cargas de trabalho de uso misto, o SSD Ultrastar DC SN630 possui capacidades entre 800 gigabytes (GB) e 6.4 terabytes (TB) com duas gravações de unidade por dia (2DWD), e para cargas de trabalho de leitura intensiva, está disponível o de 960GB a 7.68TB com 0.8DWD, tornando-o ideal para acelerar aplicativos, incluindo infraestruturas definidas por software ou hiperconvergentes, OLAP, streaming de mídia e o segmento de IoT em rápido crescimento em que baixa latência é fundamental.  

O SSD Western Digital CL SN720 NVMe é um SSD NVMe criado especificamente para os requisitos de desempenho de aplicativos de inicialização e de borda. Ele permite excelente desempenho IOPS de leitura aleatória, ótima durabilidade, com recursos de criptografia e validação corporativa estendida para os aplicativos de data center de inicialização e de borda dos sistemas operacionais de servidor.

Com capacidades de 256GB a 2TB no formato M.2, o SSD Western Digital CL SN720 NVMe foi projetado para servidores de borda, redes de distribuição de conteúdo, jogos baseados em nuvem e plataformas e gateways de IoT.

Os SSDs NVMe complementam o portfólio de SSDs da Western Digital, incluindo os sistemas de armazenamento híbrido IntelliFlash , all-flash e todo o flash NVMe;  Sistemas de armazenamento de objetos ActiveScale com escala de petabytes e nuvem híbrida; Infraestrutura OpenFlex NVMe over over fabric (NVMf) open composable;  Plataformas de armazenamento, entre elas a Ultrastar; Unidade de extensão de memória Ultrastar; e sua família de HDDs e SSDs de classe de data center Ultrastar.

Para comprar SSD Western Digital: https://amzn.to/3eEzQ0d

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com