BASF abre vagas de estágio em diversas áreas

.Notícias

• Os interessados nas vagas de estágio BASF podem se inscrever pelo website http://estagiobasf.ciadetalentos.com.br/

• As vagas estão disponíveis para as unidades dos estados de São Paulo, Bahia, Pernambuco, Goiás e Mato Grosso

• Objetivo é atrair jovens que se indentifiquem com a cultura da empresa

A BASF em parceria com a Cia de Talentos modernizou sua plataforma de estágio e está com diversas vagas de estágio abertas. As unidades da companhia estão localizadas nos estados de São Paulo, Bahia, Goiás, Pernambuco e Mato Grosso. As vagas são para atuar nos segmentos Automotivo, Agronegócio, Químico, Tintas Suvinil e na área Corporativa.

Os interessados podem se inscrever pelo website http://estagiobasf.ciadetalentos.com.br/. O processo de seleção conta com as avaliações da Cia de Talento e da BASF. Devido à situação atual relacionada à pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19), as etapas de serão realizadas 100% de forma online.

O Programa de Estágio BASF é contínuo, ou seja, há oportunidades para diferentes áreas durante o ano todo. Por isso, todas as vagas são para início imediato. Além do processo ser mais rápido, o Programa aumenta as chances do estudante ingressar na BASF pois, caso tenha o perfil da companhia permanecerá na base de dados e terá chance de participar de processos seletivos para vagas de estágio.

Para o desenvolvimento no programa de estágio a companhia busca estudantes criativos, empreendedores e responsáveis de todos os cursos de graduação e que possam estagiar pelo menos 18 meses. É necessário ter disponibilidade para trabalhar 30h semanais em horário comercial.

Já para os alunos de ensino técnico de diferentes cursos, as vagas são destinadas para estudantes que tenham vínculo com o colégio técnico que possibilite a assinatura de estágio por até dois anos e disponibilidade para estagiar 30h/semanais em horário comercial.

O site também receberá inscrições para o programa Estações, voltado às unidades de Soluções para Agricultura da BASF. Quando disponíveis, as vagas serão divulgadas através da plataforma.

As cidades que receberão os estagiários selecionados estão localizadas nos municípios de São Paulo (SP), São Bernardo do Campo (SP), Santo Antônio de Posse (SP), Jacareí (SP), Guaratinguetá (SP), Indaiatuba (SP), Jaboatão dos Guararapes (PE), Trindade (GO) Camaçari (BA) e Primavera do Leste (MT).

Diversidade e inclusão – Para a BASF, a diversidade é essencial, uma vez que contribui para a pluralidade de ideias e experiências, impulsionando a criatividade e a inovação e tornando a companhia mais competitiva sobretudo diante do forte caráter global de seus mercados e clientes.

A empresa trabalha a diversidade e a inclusão interna e externamente, desde os processos seletivos, passando pelos programas de desenvolvimento e retenção de talentos, até a sua cadeia de fornecimento, cujos parceiros são informados sobre as políticas da empresa e estimulados a ampliar seus esforços para a valorização das diferenças.

Entre outras iniciativas, a BASF conta com a atuação de quatro grupos de afinidade: o Woman In Business – WIB, com foco na igualdade de gênero; o BeDifferent – para discussão de acessibilidade e assuntos relacionados às pessoas com deficiência; o Black Inclusion Group – focado na igualdade racial e o B@You, voltado à diversidade sexual.

Reconhecimento – Em 2019, a BASF recebeu 38 reconhecimentos em sustentabilidade e inovação na América do Sul, incluindo o da empresa mais sustentável do ano, pelo Guia Exame de Sustentabilidade; primeira do setor químico no Guia Exame de Compliance, segunda no setor químico e petroquímico no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar e figurou entre as 45 Melhores Empresas para Começar a Carreira, ambos da Você S/A.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.