Wireless PowerShare: mais experiência e conectividade

A tecnologia Wireless PowerShare da Samsung permite aos usuários utilizarem os smartphones Galaxy S10 ou Galaxy Note10 como fonte para carregar outros aparelhos, fones e smartwatches por meio de simples aproximação.

O carregador incorporado aos smartphones e a nova tecnologia Wireless PowerShare permitem que os usuários usem o telefone para recarregar facilmente smartphones, smartwatches e até mesmo acessórios compatíveis com certificação Qi. Além disso, a solução de carregamento sem fio permite que dois dispositivos sejam carregados simultaneamente, com o smartphone recebendo a carga do carregador comum e repassando ao outro aparelho.

Para ativar o modo de compartilhamento de energia sem fio, basta ativar a opção Wireless PowerShare no painel de notificações do smartphone Galaxy S10 e Galaxy Note10 e colocar o outro dispositivo em seu centro, traseira com traseira. A tecnologia, em conjunto com a tecnologia de inteligência artificial dos smartphones, que otimizam a bateria com base no uso diário dos dispositivos, levam a experiência a outro nível.

Para comprar smartphone Samsung, clique aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com