Monitor LG UltraWide Gamer 25″

LG APRESENTA NOVO MONITOR ULTRAWIDE GAMER

modelo oferece 1ms MBR de tempo de resposta numa tela IPS com 25″ UltraWide

A LG Electronics do Brasil atualizou seu portifólio de monitores gamers, dessa vez, trazendo mais um Monitor UltraWide com proporção 21:9. O novo modelo tem como principal característica o tempo de resposta rápida, de 1ms MBR (Motion Blur Reduction), além de recursos como Black Stabilizer e Dynamic Action Sync .

Para elevar a experiência do jogo, o novo modelo da família Gamer da LG oferece diferenciais como resolução Full HD 1080p e painel IPS, que proporcionam uma imagem vívida em um ângulo de visão excepcional de 178º, e, ainda, uma reprodução de cores de 99% de cobertura do espectro de cores sRGB, tornando possível que o game tenha imagem muito mais realista, com cenas cheias de cores vivas num contraste forte e preciso.

No quesito jogos, o novo modelo UltraWide gamer da LG responde rapidamente a qualquer situação, pois vem equipado com tempo de resposta de 1ms Motion Blur Reduction. O Black Stabilizier ajuda a enxergar os inimigos mesmo nos cenários mais escuros, enquanto o Dynamic Action Sync diminui o input lag, garantindo ainda mais velocidade na resposta do monitor durante o jogo. Todas essas características garantem uma jogabilidade muito mais fluida, fazendo com que o jogador possa atingir o máximo da sua performance no jogo.

O LG UltraWide Gamer 25″ 1ms MBR chega ao mercado brasileiro no mês de julho, com venda nas principais lojas do Brasil.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com