Moki- quatro checklists gratuitos para auxiliar empresas

.Apps/Softwares

Moki lança quatro checklists gratuitos para auxiliar empresas diante da pandemia da Covid-19

Direcionados para retomada de operações, supermercado, delivery e prevenção à Covid-19 hub de dados presta apoio para as operações com informações e ações importantes

Com o objetivo de ajudar as empresas diante da pandemia do novo coronavírus, que tem afetado diversos setores e para garantir mais segurança de funcionários e clientes dos serviços essenciais, o Moki, hub de dados, reconhecido pela sua gestão de informações utilizada para apoio a tomada de decisões mais assertivas nas empresas, criou uma série de checklists gratuitos que podem ser baixados em seu site. Além disso, durante dois meses, o software estará disponível gratuitamente para empresas que se inscreverem, com o objetivo de auxiliá-las na consolidação de informações de seus negócios diante da crise.

“Usamos a nossa expertise para disponibilizar checklists importantes para cada modelo de negócio, diante dessa crise que estamos enfrentando. O último lançamento sobre a retomada de operações, visa possibilitar mais controle sobre as operações das empresas que estão fechadas por cerca de 2 meses, para que estejam preparadas para o retorno. Apuramos diversas informações de clientes e pesquisas, e chegamos ao que é necessário para cada modelo de negócio no momento”, informa Guilherme Werneck, CEO do Moki.

Retomada de operações

Diante do isolamento social, muitas empresas pararam suas operações, visando combater a propagação da Covid-19. Ainda que a loja esteja fechada, a fábrica parada e os maquinários desligados é importante manter o controle das atividades. Para auxiliar nesse processo, o Moki disponibiliza o checklist de vistoria de operação e preparação para a retomada. Assim, mesmo durante o isolamento, todos podem manter o controle sobre suas atividades e começar a se planejar para estarem prontos quando for autorizada a retomada de operação de lojas, fábricas e escritórios.

Supermercados

Ainda nesse cenário, os supermercadistas enfrentam novos desafios para garantir que suas mega-operações estejam funcionando da maneira correta, com processos de segurança e higiene mais severos. Pensando nisso, a APAS (Associação Paulista de Supermercados) criou uma cartilha de orientação com medidas de prevenção contra o Coronavírus e para facilitar nesse controle, o Moki Sistemas, desenvolveu um modelo de checklist gratuito que engloba os principais pontos da cartilha e informações fornecidas por clientes e mais pesquisas.

Delivery

As entregas em domicílio, principalmente no setor de alimentação, têm crescido exponencialmente no Brasil. Desde que o isolamento social entrou em vigor, o serviço alcançou um novo patamar. Uma pesquisa da Galunion em parceria com o Instituto Qualibest realizada em abril de 2020 no Brasil, mostra que 90% dos brasileiros estão evitando comer fora neste momento. O checklist gratuito criado pelo Moki contém perguntas sobre legislação, plataformas onde são disponibilizados, embalagem, entregas e procedimento de segurança para os entregadores, campanhas de marketing e comunicação para os clientes sobre prevenção.

Prevenção à Covid-19

O Moki criou um checklist gratuito para auditoria de segurança para Covid-19 em empresas, na intenção de que aqueles que não tem a opção de trabalhar remotamente, possam estar em um ambiente mais seguro, diminuindo os riscos de contágio.

Links para baixar os checklists:

Checklist de retomada de operações

Checklist prevenção supermercados

Checklist Delivery

Checklist combate à Covid-19

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.