Locaweb hospedagem VPS – servidor com recursos virtualizados

Locaweb conta com Hospedagem VPS com diferencial em performance, estabilidade e facilidade de gerenciamento

Hospedagem VPS veio para compor a linha de produtos cloud

A Locaweb agora conta com Hospedagem VPS (Virtual Private Server) que garante uma performance superior a uma hospedagem de sites compartilhada principalmente em picos de acesso. De acordo com a companhia, o lançamento chega no mercado facilitando a vida do desenvolvedor e com a praticidade de administração dos sites através de um painel, sem se preocupar com gerenciamento da infraestrutura.

Entre os recursos diferenciados que rodam em Linux ou Windows estão: painel próprio (mesmo da Hospedagem de Sites), transferência ilimitada, bancos de dados ilimitados; SSL Wildcard e Registro de Domínio gratuitos no primeiro ano, caixas postais inclusas, backup com restore grátis e IP incluso, suporte em português e cobrança em reais.

A solução é ideal para empreendedores que cresceram e precisam de uma solução com mais performance, também oferecem planos para quem precisa de máquinas maiores e tem sites com muitos acessos simultâneos.

Mas, afinal, o que é a Hospedagem VPS?
VPS (Servidor Virtual Privado) trata-se de um servidor no qual seus recursos são virtualizados, dessa forma, é possível delimitar a quantidade de memória, processamento e armazenamento que cada cliente vai utilizar, diferente de uma hospedagem compartilhada. No caso da Hospedagem VPS, além de recursos dedicados, ainda oferece a praticidade de um painel de gerenciamento de sites.

Os diferenciais da Hospedagem VPS
A Hospedagem VPS conta com um painel prático e simples de usar. Trata-se de uma solução na qual o cliente é responsável somente por sua aplicação ou projeto e a Locaweb gerencia a infraestrutura de forma integrada, cuidando das atualizações necessárias, como dos sistemas operacionais.

Recursos Dedicados
Ter recursos dedicados possibilita mais estabilidade e carregamento rápido das informações garantindo uma experiência melhor para o usuário que acessa essa aplicação. Além disso, por ter os recursos exclusivos, caso outro cliente esteja no mesmo servidor e sofra picos de acesso nada acontecerá com os demais.

Gerenciamento de verdade
A Locaweb cuida da segurança da infraestrutura e da camada da plataforma (servidor de aplicação, atualização de banco de dados, e outros) e o cliente foca na aplicação.

Painel de gerenciamento
Funções e a facilidade inclui o painel da Hospedagem de Sites Locaweb e otimização de tempo na hora de subir o site.

Quem pode optar pela solução?
A Hospedagem VPS é a escolha ideal das empresas e/ou agências que procuram hospedagens com recursos dedicados, nos quais os projetos dos clientes pedem uma solução que suporte mais acessos simultâneos que uma hospedagem compartilhada. Além disso, a solução se adequa com facilidade aos empreendedores que estão expandindo seus negócios no ambiente digital e precisam de uma solução com performance na administração das hospedagens.

A solução também é indicada para desenvolvedores que ainda não tenham conhecimento técnico para configurar um produtos IaaS (infraestrutura como serviço), ou para devs que em determinado projeto precisam de praticidade no dia a dia, mais estabilidade e performance sem se preocupar com o gerenciamento da infraestrutura.

Upgrade de plano
De acordo com o crescimento do negócio, a tendência é aumentar gradativamente os números de acessos, o que resulta no consumo de mais recursos como memória, processamento e disco.
Os planos são a partir de 4 GB de memória por R$ 49,90/mês (de acordo com a periodicidade e o sistema operacional).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com