Liderando com Coragem – curadoria de conteúdos sobre o Covid-19

ThoughtWorks lança Liderando com Coragem, portal de curadoria de conteúdo para líderes que buscam construir uma nova realidade pós-pandemia

Liderando com Coragem traz tendências e debates sobre tecnologia e comportamento num cenário de transformação

Diante do excesso diário de informações sobre as consequências sociais e econômicas da pandemia do novo coronavírus, a ThoughtWorks, consultoria global de software, lançou um portal de curadoria de conteúdos sobre o Covid-19. O hub Liderando com Coragem centraliza artigos, pesquisas e materiais relevantes publicados por fontes diversas, com contribuições e provocações de líderes ThoughtWorkers para o mercado que, nesse momento, percebe a necessidade de acelerar sua transformação digital e se adaptar à nova realidade respondendo às mudanças com rapidez.

A fim de guiar e inspirar em um momento que exige coragem para tomada de decisões importantes, o portal é atualizado semanalmente com a curadoria de artigos, pesquisas e materiais de diversas fontes, avaliados por sua relevância para a compreensão do atual cenário. A ideia veio das funcionárias da ThoughtWorks Paula Ribas, Content Editor, e Natália Menhem, Head of Marketing, que se questionaram sobre como aproveitar a expertise da ThoughtWorks em tendências e contribuir com a seleção de informações relevantes e confiáveis, num contexto de excesso de informação e debates sem embasamento.

O HUB é uma edição especial da Revista Coragem, publicada semestralmente pela ThoughtWorks. Além de negócios, cultura organizacional e tecnologia, temas já trabalhados na versão impressa, Liderando com Coragem traz assuntos como tendências de comportamento, cultura ágil e como reconstruir um mundo pós-pandemia a partir de um novo cenário de relações pessoais e profissionais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com