Legion Y540 – equilíbrio entre desempenho nos jogos e portabilidade

O notebook Lenovo Legion Y540 faz parte do portfólio Legion, dedicado aos gamers, projetado para proporcionar o equilíbrio ideal entre o desempenho nos jogos e a portabilidade, com design fino e leve pesando apenas 2,3 kg.

Equipado com processador Intel® Core i7 9ª geração com até 4.5GHz Turbo, 6 Cores e 12 Threads, memória RAM expansível até 32 GB (2 slots DDR4 2666MHz) e armazenamento M.2 SSD PCIe NVMe, 10x mais rápido que um HDD convencional. A máquina suporta ainda configurações de unidade dupla  com HDD e SSD.

Para manter a temperatura do sistema sem prejudicar a performance, o Legion Y540 conta com o novo sistema Legion Coldfront, desenvolvido pela Lenovo, que oferece funcionalidades de um sistema térmico de duplo canal incluindo resfriamento individual da CPU e da GPU para baixar as temperaturas durante as partidas mais disputadas.

O notebook tem tela com bordas infinitas ultrafinas de 15,6 polegadas e oferece mais de 2 milhões de pixels de Full HD IPS antirreflexo, placa de vídeo NVIDIA® GeForce™ RTX 2060, com 6GB dedicados GDDR6, essencial para rodar jogos de última geração com rapidez e definição, além de permitir máximo aproveitamento em trabalhos criativos de edição, ilustração e desenvolvimento de projetos.

Outro grande diferencial do Legion Y540 é a possibilidade de conectar até 3 monitores simultâneos para máxima imersão e controle. O sistema Legion Triple Display Support utiliza o HDMI 2.0, MiniDisplay Port 1.4 e USB tipo C com função DisplayPort 1.2. A conectividade é favorecida pela distribuição de entradas na parte traseira do notebook, que possibilitam um visual mais organizado na bancada.

A experiência de áudio é entregue por alto-falantes Harman com certificação Dolby Atmos. As configurações de áudio podem ser personalizadas pelo software Dolby pré-instalado, que permite também criar perfis de utilização, para adaptar a performance de som ao perfil de uso.

O Lenovo Legion Y540 tem teclado retroiluminado em LED na cor branca e teclado numérico, que facilita a digitação de comandos e trabalho com planilhas e textos.

Especificações técnicas:

Lenovo Legion Y540
Processador: Intel® i7-9750H (9ª geração com até 4.5GHz Turbo, 6 Cores e 12 Threads)
Memória RAM: Expansível até 32GB (2 slots DDR4 2666MHz)
Armazenamento: 1TB 5400rpm até 256GB SSD PCIe
Tela: 15.6” Full HD IPS Antirreflexo
Sistema Operacional: Windows 10
Placa Gráfica: NVIDIA® GeForce™ RTX 2060 com 6GB GDDR6
Peso: Aprox. 2,3 kg
Portas: 3 x USB 3.1; 1 x USB tipo C; HDMI; Mini Display Port; RJ-45

Para comprar um notebook Lenovo, clique aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com