IBM – soluções de Edge Computing com Red Hat e IA para CIOs

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Em maio durante a conferência anual da IBM, Think Digital, a IBM anunciou várias inovações de IA e Cloud para que as empresas possam automatizar suas operações de TI e acelerar a usabilidade dos dispositivos Edge na era das redes 5G.

Enquanto o mundo enfrenta a pandemia de COVID-19, a IBM está se apoiando em sua experiência para implementar tecnologias que podem ajudar a sociedade a navegar nesse período e começar a operar com mais eficiência e sustentabilidade.

IBM e Red Hat – Novas Soluções de Edge Computing para a Era do 5G: A IBM e a Red Hat estão ajudando as operadoras de telecomunicações a aproveitar as redes 5G para obter novos recursos de edge computing por meio de novas soluções, serviços e ecossistemas de parceiros. Com os novos serviços de edge e soluções multicloud da IBM, as empresas podem superar a complexidade do gerenciamento de cargas de trabalho em um grande volume de dispositivos para obter os benefícios de edge computing.

IBM – nova IA para ajudar os CIOs a automatizar operações de TI para aumentar resiliência e diminuir custos: A IBM está lançando o novo Watson AIOps e uma série de atualizações de produtos projetados para trazer automação às infraestruturas de TI para maior controle, eficiência, continuidade dos negócios e gerenciamento de custos. O Watson AIOps funcionará em colaboração com um ecossistema de parceiros, incluindo Slack e Box, e foi desenvolvido no Red Hat OpenShift para rodar em qualquer nuvem. Essas tecnologias permitirão aos clientes sobreviver – e em alguns casos até prosperar – durante a COVID-19, e que determinarão o sucesso após a pandemia. A Pneubras, por exemplo, usa a IA para automatizar o gerenciamento da equipe de vendas e consegue gerar recomendações em tempo real para aumentar a produtividade dos funcionários. Em um ano, a solução automatizada pela IA já contribuiu para aumentar em 30% as vendas gerais da empresa.

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