FusionServer Pro V6 servidor inteligente com processador escalável

.Gadgets

A linha de produtos de computação da Huawei lançou oficialmente o mais recente membro da família: o servidor inteligente FusionServer Pro V6 de última geração. O produto é uma tecnologia de ponta que funciona no processador escalável Intel Xeon de 3ª geração e foi projetada para liberar poderosa computação para qualquer sistema.

O processador escalável Intel Xeon de 3ª geração é compatível com configurações padrão e personalizadas que variam de 4 a 8 soquetes. O processador Intel de última geração está embutido no FusionServer Pro 2488H V6, o mais recente servidor de rack de 4 soquetes da Huawei que oferece diversos designs de armazenamento e escalabilidade de I/O (entrada/saída) e é compatível com a série 200 de memória persistente Intel Optane (PMem).

O servidor inteligente FusionServer Pro 2488H V6 é otimizado para atender às cargas convencionais atuais e às cargas de trabalho digitais do futuro. Fornece as arquiteturas de computação e armazenamento mais confiáveis do setor, permitindo simplificar as redes com aceleração e gerenciamento inteligentes. Os destaques da arquitetura são:

  • Quatro processadores escaláveis Intel Xeon de 3ª geração oferecem o consumo de energia máximo de 250 W. Executado com a tecnologia Intel Deep Learning Boost (DL Boost), compatível com bfloat 16 (BF16), o processador escalável Gen Intel Xeon de 3ª geração oferece treinamento até 93% mais alto e desempenho de inferência 90% maior que seu antecessor (FP32).
  • Configurada com o Intel Optane PMem, o FusionServer Pro 2488H V6 tem capacidade máxima de memória de 18 TB, aumentando a capacidade de memória e a confiabilidade dos dados em cenários de computação em memória e fornecendo mais opções de memória VM para cenários de virtualização.
  • Os SSDs, NVMe, SAS e SATA podem ser combinados para implementação de dados em camadas, melhorando a densidade e o desempenho do armazenamento.
  • Os NICs de OCP 3.0 com troca a quente são compatíveis com mais requisitos de rede.
  • A função Wi-Fi e a porta de gerenciamento USB tipo C ajudam a melhorar a eficiência do gerenciamento de terminais móveis e da operação e manutenção local (O&M).
  • As placas aceleradoras de GPU de várias especificações liberam poder computacional abundante, sobrecarregando a análise de IA, inferência e o treinamento.
  • O diagnóstico e gerenciamento de falhas (FDM) é uma tecnologia de diagnóstico desenvolvida internamente que prevê falhas com 7 a 30 dias de antecedência, com precisão de localização de até 93%. E a Dynamic Energy Management Technology (DEMT), patenteada pela Huawei, ajuda um único servidor a consumir 15% menos energia sem comprometer seu desempenho.
  • O software de gerenciamento de ciclo de vida completo FusionDirector e a plataforma inteligente de O&M, AIOps, reduzem o OPEX em 15% e agilizam o gerenciamento do centro de dados com cinco recursos de monitoramento inteligente.

Os servidores de última geração da Huawei foram projetados para atender a re quisitos corporativos diversificados de maneira eficiente em termos de energia e de baixo custo. Os servidores da Huawei líderes do setor propiciam gerenciamento inteligente e alta eficiência energética para reduzir os custos de O&M, tornando-os um item obrigatório na era digital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.