Fujitsu – soluções gratuitas durante a pandemia

.Apps/Softwares

Fujitsu oferece soluções gratuitas para apoiar as organizações na continuidade dos negócios durante a pandemia

Soluções de Cloud Computing e RunMyProcess estão disponíveis gratuitamente por tempo limitado e sob condições especiais

A Fujitsu está trabalhando para apoiar as organizações na continuidade de seus negócios e facilitar a adequação do trabalho remoto nesta fase de pandemia. É fato que a crise do coronavírus se tornou uma grande aceleradora da transformação digital, tema decisivo para o futuro dos negócios.

As soluções disponíveis pela Fujitsu nesse período podem auxiliar as organizações no armazenamento e compartilhamento seguro de arquivos internos, gerenciamento do fluxo de trabalho individual e de equipes, integração de processos e serviços em dispositivos móveis, entre outras facilidades.

No caso de Cloud Computing, os clientes podem adquirir acesso gratuito por 2 meses, já para a plataforma RunMyProcess, por 30 dias. As solicitações são realizadas por e-mail e passam por uma avaliação antes de serem concedidas.

Cloud Computing

A infraestrutura de Cloud da Fujitsu é baseada em privacidade, segurança e está habilitada para atender aos requisitos de compliance de pequenas, médias e grandes empresas. É verdade que uma solução não se adapta a todos os casos de necessidade de adoção da nuvem, por isso, a empresa japonesa oferece uma gama completa de soluções e serviços que ajudam os clientes a atingir os seus objetivos — com maior rapidez, baixo custo e maior agilidade — na sua migração para a nuvem.

Além de oferecer a plataforma, a Fujitsu também disponibiliza consultores que podem realizar um mapeamento das necessidades das empresas com relação à nuvem e indicar quais são as melhores maneiras de aplicar a tecnologia internamente para alcançar resultados mais assertivos.

RunMyProcess

Com a grande maioria das empresas trabalhando em regime 100% home-office, manter o fluxo de trabalho e processos é um desafio. A plataforma RunMyProcess, da Fujitsu, pode ser uma aliada das empresas para criar, testar e dimensionar aplicações independentes, conectando processos digitais de forma rápida e segura. A plataforma, baseada na nuvem, permite modelar e otimizar processos e integrar sistemas e serviços – tanto online quanto locais, por meio de smartphones, tablets, PCs e outros dispositivos móveis.

As solicitações devem ser feitas, respectivamente, por meio dos e-mails comercial.cloud@br.fujitsu.com e runmyprocess@br.fujitsu.com. O time comercial fará a avaliação do pedido e informará se a empresa se adequa às condições de uso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.