AMARO Collective – plataforma de e-commerce de marcas de moda.

.Apps/Softwares .Fashion

AMARO Collective, plataforma para marcas de moda venderem online durante Covid-19

A AMARO, fashiontech brasileira, lançou a AMARO Collective, iniciativa que consiste em abrir sua plataforma de e-commerce para outras marcas de moda. O projeto tem a finalidade de utilizar o alcance e expertise de vendas online da empresa para apoiar outros empreendedores durante o Covid-19, além de oferecer uma experiência de compra ainda melhor para as clientes.

As marcas Pantys, Framed, Allmost Vintage, Clemence, Zerezes, Linus e Haight passaram por uma curadoria de estilo e preferência das consumidoras da AMARO. A ideia é que as peças complementem o portfólio de produtos já oferecidos pela fashiontech brasileira e possam usufruir de toda a estrutura da empresa, desde o espaço no e-commerce, a experiência com o consumidor, facilidade de compra e a entrega rápida.

As marcas também terão acesso aos dados analíticos de consumo da plataforma, como preferência das clientes, comportamento por região e feedback de produtos e poderão ajustar o portfólio em linha com as respostas das consumidoras.

O time responsável pela curadoria na AMARO continua estudando novas iniciativas, além de analisar ativamente o comportamento de consumo das clientes para entender preferências e desejos que possam ser supridos por marcas parceiras no decorrer do projeto. A iniciativa se manterá fixamente no e-commerce, mesmo depois da pandemia.

AMARO Collective está disponível na página principal do site da AMARO, no cabeçalho superior direito. Com a mudança, a marca amplia o portfólio em categorias complementares e novos estilos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.