Smart TV RU7100 da Samsung com resolução 4K

A Smart TV RU7100 da Samsung vem equipada com controle remoto único, é possível controlar outros aparelhos como soundbar, videogame, leitor de Blu-Ray e até decoder de TV a cabo, tudo isso usando apenas o controle da TV, ergonômico, prático e conta apenas com botões necessários para tornar a navegação bem simples.

A TV conta com cabos escondidos, com canaletas traseiras dedicadas a passar os fios com discrição, e presilhas que os prendem nos pés, possibilitando um ambiente um ambiente mais limpo e organizado, sem fios aparentes.

Através do bluetooth integrado, é possível conectar sem fio usar fones de ouvido para obter imersão total nos seus programas preferidos ou até mesmo conectar o soundbar e outros aparelhos que tenham esta conectividade à RU7100.

A RU7100 está disponível nos tamanhos: 43”, 49”, 50”, 55”, 58”, 65” e 75” polegadas, todas com resolução 4K de verdade e qualidade: maior nitidez das imagens e fidelidade de cores, sem o subpixel branco. O fato de ser uma Smart TV, torna a experiência de assistir televisão mais prazerosa. Pela internet, possibilita acessar diversos aplicativos de conteúdo. Para mais informações, é só entrar no site.

Você pode comprar uma smart tv RU7100, clicando aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com