Samsung Galaxy A71 -conjunto quádruplo de câmeras traseiras

O Samsung Galaxy A71 é um smartphone com tecnologia Super AMOLED, com display infinito de 6,7 polegadas, mais espaço de tela para produção e consumo de conteúdo, câmeras poderosas e bateria de longa duração e conta com três opções de cor: preto, azul e prata.

O Galaxy A71 conta com um conjunto quádruplo de câmeras traseiras, com sensor principal de 64 MP, câmera ultra wide de 12 MP, lente macro de 5MP é capaz de capturar closes de objetos a 4 cm da lente e na parte frontal, há uma câmera de 32 MP para selfies de alta definição.

A câmera ultra wide permite a captura de imagens mais amplas, proporcionando o mesmo ângulo de visão do olho humano (123º). O sensor de profundidade com 5 MP, permite o registro com o recurso de Foco Dinâmico e efeitos bokeh, desfocando o fundo e destacando o que está em primeiro plano na imagem.

Para assegurar alto nível de desempenho e longas horas de uso, o Samsung Galaxy A71 conta com processador de oito núcleos, memória RAM de 6 GB, armazenamento de 128 GB³ e bateria de 4.500 mAh.

Para comprar o Samsung Galaxy A71, clique aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com