Roteador Draco (AC1200 Gigabit) e Sirius (AC2600 Gigabit) Multilaser

O roteador Draco (AC1200 Gigabit) da Multilaser é oito vezes mais potente que equipamentos comuns e oferece melhor de transmissão de dados e desempenho e proporciona aos consumidores conexão com alto desempenho, mais potência e sinal Wi-Fi extremamente rápido e de qualidade, tanto para dispositivos móveis quanto para smart TV com resolução 4K, notebooks e outros equipamentos.

O roteador Draco AC1200 gigabit conta com cinco antenas, é dual band, função QoS, controle parental e tecnologia MU-MIMO. Ideal para games, streaming e uso simultâneo de vários usuários sem redução de velocidade. Com potência de 800 mW, o modelo melhora significativamente a experiência do usuário.

O modelo Sirius (AC2600 Gigabit) foi desenvolvido com foco no público gamer e proporciona alto desempenho e eficiência de banda, conta com a exclusiva tecnologia MU-MIMO, que mantém a performance com diversos usuários conectados simultaneamente.

O roteador Sirius possui um potente processador dual core, que melhora significantemente a velocidade da conexão e proporciona um Wi-Fi mais eficiente. As oito antenas de 5 dBi são responsáveis por ampliar o sinal Wi-Fi que pode chegar em até 300m², dependendo das condições do ambiente. 

O roteador Sirius AC2600 gigabit, também é dual band, função que garante velocidade de transferência e estabilidade do sinal Wi-Fi. Portas WAN e LAN, função WPS (botão que permite conectar diretamente o roteador com um aparelho) e a tecnologia beamforming, que direciona o sinal para os dispositivos conectados.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com