Reebok – coleção inspirada no Tom & Jerry

 Tom & Jerry dão vida à linha da Reebok com a Warner Bros. Consumer Products, brinca com cores vibrantes características da série, como o amarelo, branco, preto e cinza.

A coleção Reebok x Tom & Jerry apresenta artigos unissex inspirados na dupla. O lançamento envolve oito opções de moletom e camisetas de manga curta, além de quatro sneakers criados especialmente para a coleção.

– Instapump Fury x Tom: Com uma silhueta irreverente e animalesca, o cabedal do Instapump Fury x Tom foi projetado em material cinza que se assemelha ao pelo do felino. O design inovador do modelo aliado a tecnologia THE PUMP remete às características necessárias para perseguir roedores inteligentes.

– Club C Revenge x Jerry: simples e versátil, o Club C Revenge x Jerry vem em cabedal macio da camurça, com detalhes em rosa e amarelo por todo o calçado – uma homenagem a silhueta de Jerry.

– Club C x Tom e Jerry: Para os fãs que não escolhem lados, a Reebok apresenta dois modelos do Club C x Tom e Jerry que destacam os principais elementos da série. O primeiro, projetado em cabedal branco, se destaca por grafismos e desenhos de personagens na cor preta. Já o segundo, traz cabedal bege e detalhes sutis em rosa, além de animações visuais por todo o calçado. Ambos os modelos apresentam o logotipo oficial “Tom & Jerry”.

A coleção Reebok x Tom & Jerry já está disponível no site da marca.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com