Sem custos, promoção do GTA V derruba servidores e loja virtual pelo excesso de demanda

Desde o último dia 14, a Epic Games Store está oferecendo o Grand Theft Auto V de forma gratuita em sua plataforma virtual. A Sportingbet casino bônus também oferece diversas vantagens em sua plataforma, acesse e descubra. Após divulgar a promoção em suas redes sociais, a loja da desenvolvedora Epic Games, que também produz jogos como Fortnite, apagou uma mensagem contendo um vídeo promocional com o anúncio da ação, que se tratava justamente do lançamento da promoção do GTA V.

Semana após semana, a Epic Games Store disponibiliza um jogo grátis para o consumidor através de uma ação e, por se tratar de um dos jogos mais famosos de todos os tempos, os servidores da Epic simplesmente não conseguiram lidar com tanta demanda. “No momento, estamos passando por um alto tráfego na Epic Games Store. Estamos cientes que alguns usuários possam sofrer de lentidão no carregamento, encontrar o erro 500 ou sofrer com erros no Launcher e trabalharemos de forma ativa para corresponder à demanda. Atualizaremos a situação o mais breve possível. (…) Entendemos que vários usuários estão impossibilitados de acessar a Epic Games Store no momento. Apreciamos a sua paciência enquanto continuamos a trabalhar para encontrar uma solução e diminuir o tráfego”, publicou a empresa em suas redes sociais com o objetivo de explicar as dificuldades que a loja virtual passou com o excesso de acessos simultâneos já no dia 14.

Com o preço de 69,99 reais na loja, a promoção permite que o cliente resgate o jogo em sua Premium Edition para sempre em sua conta sem qualquer custo até o dia 21 de maio. Com a repercussão e a busca pelo jogo, a quantidade de jogadores aumentou de forma suficiente para a Rockstar, produtora do game, também publicar um aviso em suas redes sobre o excesso de usuários dentro de seus servidores no dia 17. “Devido ao alto volume de jogadores, estamos sofrendo problemas com os acessos na Rockstar Games Services, incluindo o Rockstar Games Launcher e o GTA V para PC. Estamos trabalhando ativamente para resolver o problema e manteremos a situação atualizada com qualquer mudança”.

De acordo com uma pesquisa publicada pela empresa de mercado NPD Group, o GTA V está no Top 5 de jogos mais vendidos entre os dias 5 de janeiro e 1 de fevereiro de 2020 somente nos Estados Unidos e já vendeu cerca de 120 milhões de cópias em todo mundo, segundo a Forbes.

No mercado há 23 anos, a série Grand Theft Auto, desenvolvida pela tradicional Rockstar Games, é uma das franquias de jogos mais bem-sucedidas de todos os tempos. O Grand Theft Auto 1 foi lançado para Playstation, PC e Game Boy Color em 1997 e permitia com que o jogador assumisse o papel de um fora da lei dentro das cidades de Liberty City, San Andreas e Vice City. A partir daí, o jogo evoluiu junto com as mais diversas plataformas e atualmente, além das missões habituais, integra o modo multiplayer para possibilitar que o jogador explore um vasto mundo aberto, sem limites para explorar o universo do crime e as situações que ultrapassam o limite do ridículo dentro do mapa da fictícia metrópole de Los Santos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com