Motorola Razr – atualização para o Android 10

.Gadgets

 O motorola razr recebeu atualização para o Android 10. A atualização do software amplia os recursos da tela Quick View, proporcionando a experiência mais agradável, intuitiva e fluida ao usuário.

O motorola razr marcou o início de uma nova era na categoria dos smartphones dobráveis. É o primeiro smartphone com tela dobrável e design compacto em formato flip do mundo.

Anúncios

A Motorola criou uma experiência única de software para a tela Quick View, possibilitando novas maneiras de interagir com o smartphone. A versatilidade da tela é capaz de manter os usuários do razr conectados, mas sem distrações. A atualização do Android 10 melhora e amplia os recursos da tela Quick View de maneira significativa.

Com o upgrade é possível acionar os contatos favoritos sem abrir o aparelho – basta arrastar o dedo para a esquerda na tela Quick View para acessá-los. Com a nova Resposta Inteligente ou com o novo teclado Quick View é possível ler e responder às mensagens dos aplicativos com ainda mais agilidade.

Os recursos da câmera frontal da tela Quick View do razr foram ampliados, permitindo que o usuário capture selfies de formas diferentes com o aparelho fechado, incluindo novos efeitos de câmera, modo retrato, cor em destaque, e outros. Quando o razr estiver fechado e desbloqueado, é possível abrir a câmera simplesmente arrastando o dedo para a direita ou com a Captura Rápida girando o punho.

Com o Android 10, a Motorola oferece mais funcionalidades e compatibilidade com aplicativos, é possível navegar no Google Maps e nos aplicativos de música como Spotify, YouTube Music e Pandora diretamente na tela Quick View.

Comentarios FB
Siga-nos & Curta 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.